Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sinara Jaroseski

Companhia para Viajar - Bolívia - Janeiro de 2019

Posts Recomendados

Olá Pessoal! 

Pretendo em 04/01/2019 embarcar para Santa Cruz de La Sierra de avião e retornar em 04/02/2019. O roteiro que montei contempla: La Paz, Coroico, Copacabana, Uyuni, São Pedro de Atacama, Potosi, Sucre, Samaipata, Cochabamba e Santa Cruz. Pelo planejamento que fiz são 30 dias. A ideia inicial é ir e voltar de avião e fazer o trajeto lá dentro todo de ônibus. Alguém se interessa? Aguardo comentários, sugestões e informações. Grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sinara. to querendo ir nesse periodo tbem, Só que minha ideia é um pouco diferente, já que minha intenção é trabalhar com muita pouca grana, e 30 dias é muito para isso hehe. Gosto da ideia de fazer o Aereo até Santa Cruz, inclusive já fiz isso no ano passado. Penso em em chegar no atacama e subir até o peru. Acho que vc pode incluir Peru no seu roteiro, vai ter tempo de sobra para isso! Ali no seu roteiro eu acho que você pode começar por Santa Cruz descendo pra Sucre-Potosi-Uyuni-Salar- Atacama-Arequipa-Cusco-Puno-Copacabana-La Paz-Cochabamba-Santa Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm pensando em fazer algo parecido, mas não 30 dias, pensando em no máximo 20 dias. Alguém tem planilha de custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉