Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ewalker

Carro de Mochileiro

Posts Recomendados

Caminhão tbm tem aqueles galões com torneirinha, sabe onde arrumo ? Nessa carnaval vou acampar com a minha namorada, e eu quero deixar meu carro o mais pratico possivel. hehe. Essa cozinha em caixa, qual o tamanho dela ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho que você quiser,eu pensei em fazer uma.

Aqueles galões de caminhões tem a venda... nas lojas de acessórios para caminhões!

Mas acho pouco prático, ou você vai pendurar do lado do Palio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião existe tipos de carros adequados para viagem.

No geral eu acho que o carro mais aconselhado é uma pick-up 4x4 diesel com boa manutenção (S-10, Ranger, Hilux, Frontier, etc) ou SUV´s tipo SW4 ou Pajero elas têm bom espaço interno e externo (bagagens).

No caso de uma pessoa solteira ou casal que goste de ir para lugares diferentes e enfrentar todo tipo de terreno com conforto uma boa opção é um suv 4x4 (VW Tiguan, Ranger Rover, Ford Edge, Kia Sorento, Vitara, etc) ou até mesmo uma pick-up 4x4 cabine simples.

Para pessoas que preferem o asfalto, no máximo uma estrada leve e não querem perder o conforto uma boa pedida são os sedãs ou pick-ups leves.

Compartilhar este post

Link para o post
O tamanho que você quiser,eu pensei em fazer uma.

Aqueles galões de caminhões tem a venda... nas lojas de acessórios para caminhões!

Mas acho pouco prático, ou você vai pendurar do lado do Palio? :mrgreen:

HSHUAHUSa... não não, ia deixar no porta-malas mesmo. Se o meu carro tiver iluminação boa, um kit de cozinha como os de caminhoneiro e agua a vontade eu não preciso de mais nada . hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora