Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Torres

Califórnia Março 2019

Posts Recomendados

Olá! Tenho intenção de conhecer a Califórnia na minhas próximas férias (previsto para março/2019). Alguém estará indo para lá nesse período?

Queria conhecer Los Angeles, San Francisco e talvez San Diego/Las Vegas.

Alguém?

Aguardo respostas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, td bem?

Sou de São Paulo e pretendo ir a California em 2019 entre Março e Abril. Vou tirar o visto no próximo mês de Junho, caso de certo, te aviso

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo e Mauro, como vai o planejamento? Também pretendo fazer esse roteiro. Até então pensei em ir solo mas hoje conheci este site e achei interessante a possibilidade de viajar com outras pessoas que vão para o mesmo destino.

Pretende fazer tudo de carro? Ou tipo Los Angeles a San Francisco de avião e o  trajeto Los Angeles a Las Vegas de carro?

Ah gostaria apenas de incluir neste roteiro os parque da Disney em Los Angeles e talvez o da Universal.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! To começando a planejar minhas ferias para Março, ainda sem roteiro!

Se puder compartilha o roteiro comigo tb! Tenho interesse, tambem nos parques!

Compartilhar este post

Link para o post

@edgarjrbr Que massa Edgar. Realmente você fez um ótimo passo. Eu fiz uma viagem para o Chile sozinho ano passado e me encontrei com pessoas justamente daqui do site. Recomendo demais que faça isso sempre. Me passa seu contato para que a gente converse mais. Se importa? Abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dani_Noronha Oi Dani. Tô na mesma vibe que a sua. Ainda sem muita coisa definida. Tô no momento planejamento ainda (isso inclui financeiro), mas podemos ir trocando ideias sobre a viagem. Tem algum meio em que posso entrar em contato além daqui? Digo, se não se importar ne? Hehe abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera voltei dessa viagem a pouco tempo, estávamos em um grupo de 5 pessoas que se conheceram aqui mesmo no fórum, façam pois é incrível! Dica, façam de carro e iniciem em São Francisco, é bem tranquilo ir até Vegas dirigindo, outra coisa, se possível separem o máximo de dias para passar lá, aquele lugar é sem  palavras, se precisarem de dicas estejam a vontade para me contactar. Abs, bom planejamento!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JonJonnys , que bacana! Muito legal mesmo, o que podemos colocar em nossa lista com imperdível? Quando você diz o máximo de dias quantos dias vocês acha o ideal mas claro ponderando com o valor atual do dolar rs. Você tem algum roteiro para compartilhar conosco?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉