Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Igor Torres

Califórnia Março 2019

Posts Recomendados

15 minutos atrás, edgarjrbr disse:

@JonJonnys , que bacana! Muito legal mesmo, o que podemos colocar em nossa lista com imperdível? Quando você diz o máximo de dias quantos dias vocês acha o ideal mas claro ponderando com o valor atual do dolar rs. Você tem algum roteiro para compartilhar conosco?

Obrigado.

É assim, eu passei 13 dias na Califórnia, foi bem corrido! Iria pegar mais 7 dias em NYC, porém tive que voltar com urgência, as meninas do grupo seguiram em frente. Eu passaria os 20 dias na Califa, acabou sendo bem corrido, pois conhecemos muita coisa, porém lugares que gostaria de ter ficado mesmo, não pude. Quero voltar lá o quanto antes, eu indicaria assim:

Yosemite National Park - 3 dias

São Francisco - Fiz em 2 dias e achei suficiente

Monterey - Apenas passei e pernoitei, mas tiraria pelo menos um dia todo para conhecer lá.

Carmel - Acho que não tem muita coisa, mas o pôr do sol lá é indispensável.

Algumas horas de viagem para conhecer o BIG SUR

Santa Bárbara - Passaria uns 2 dias, é bem legal!

Venice - Apenas passei, poucas horas, mas ficaria uns 2 dias lá tranquilo! Lugar sensacional!

Santa Mônica - Sem palavras, gostaria de ter ficado 3 dias lá ou mais. Foi o melhor momento da viagem na minha opinião, é bem pessoal, pois sonho com isso desde criança então...

Los Angeles - 2 dias (suficiente para ir em todos os pontos turísticos).

San Diego - Só fiquei 1 dia, mas ficaria uns 2.

Las Vegas - Tendo dinheiro quanto mais dias melhor, sem dinheiro uns 2 dias, para entrar em tudo que é hotel e conhecer.

Grand Canyon - ficaria uns 2 dias.

Tenho um roteiro de basicamente isso ai que disse, mas compactado em 13 dias pela Califa.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Igor,

Fiz a costa oeste americana em fevereiro/2018. Visitei as seguintes cidades: Los Angeles, São Francisco, Seattle e Las Vegas.

Los Angeles e Las Vegas - estava acompanhado (2 pessoas que conheci aqui no site).

São Francisco e Seattle - estava sozinho.

Se você ou qualquer outra pessoa precisarem de dicas, podem me pedir. Está tudo fresquinho na memória ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Também pretendo passar as férias como vocês com um tour pela Califórnia. Porém as minhas férias é em Janeiro, se alguém quiser antecipar, tamo junto!

Ou mesmo assim, podemos montar um mesmo roteiro para esse passeio. 

Um abraço, pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/07/2018 em 01:33, Igor Torres disse:

@Mauro Sergio Dias Oi Mauro, boa noite. Que massa! E ai, conseguiu tirar o visto? Me passa um contato para que a gente troque mais informações. Se importa? Abraço.

Em 02/07/2018 em 16:09, edgarjrbr disse:

@JonJonnys , que bacana! Muito legal mesmo, o que podemos colocar em nossa lista com imperdível? Quando você diz o máximo de dias quantos dias vocês acha o ideal mas claro ponderando com o valor atual do dolar rs. Você tem algum roteiro para compartilhar conosco?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Torres boa noite, td bem? Ainda não tirei o visto americano. O dólar ficou muito alto e a taxa do visto está saindo muito caro. Mas não desisti do roteiro não. Dependo de como ficar o dólar, tiro o visto, se não, deixo para outra oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera !

E ai como vocês estão se organizando ? Tenho muio interesse em ir para Califórnia !

Fizeram grupo no WhatsApp ? Se puderem me adicionar 61 99961-7147.

Agradeço!

Abraço.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Torres vou tirar férias 12 de março até 30, tirei o visto essa semana e comprei as passagens, quero ir à San Francisco, Santa Mônica, los angeles e Las Vegas, se vocês tiverem um grupo de WhatsApp me adiciona também, a gente troca informações e dicas de quem já está com algo resolvido, como roteiro por exemplo, as dicas do @JonJonnys estão muito boas  WhatsApp 21 99906-3811

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Já decidiram algo sobre a trip na california? se puderem me adicionar (48) 99992-6267

Tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...