Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Igor Torres

Califórnia Março 2019

Posts Recomendados

Em 03/01/2019 em 13:21, Larissama disse:

Estou indo sozinha a partir de 14 de março 2019 - Alguém estara por lá nessa epoca?

Em 08/01/2019 em 08:32, thiagovs05 disse:

Também estarei pela Califórnia em Março/19. Como está o planejamento ?

Em 21/02/2019 em 20:54, leothome disse:

vou estar em San Francisco, de 21.03 até 28.03. vc vai estar por lá?

@Larissama, @thiagovs05@leothome, bom dia!

Como foram as experiências? Algo para indicar? Grato.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/05/2019 em 11:13, edgarjrbr disse:

@Larissama, @thiagovs05@leothome, bom dia!

Como foram as experiências? Algo para indicar? Grato.

Edgar,

Se é sua primeira vez em SF, visite tudo que é “padrão”. Vale a pena! Inclusive Alcatraz (já fui de manhã e de noite, acho mais legal a visita noturna).

Lembra de um tempo pra conhece Sausalito, quando for na  Golden Gate.

Conheci um bar, perto de onde me hospedei desta vez, chamado The Zumbie Village (https://www.thezombievillage.com/). Gostei do ambiente e do atendimento. Estive por lá para um drink quase todos os dias. 

Se estiver pensando em ir no outlet, aconselho o outlet premium de Livermore. (Provavelmente vai precisar de um carro. Vale a pena os aplicativos de carro compartilhado. Funciona tipo UBER, mas vc mesmo dirige. O aluguel é por hora, sem mínimo. Tem vários carros espalhados pela cidade, vc pega e devolve na rua. Muito mais barato e flexível do que as locadoras normais. Eu usei o GETAROUND e foi excelente).

Se puder ajudar com algo mais pontual, diz aí.

Abraços

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2019 em 14:25, leothome disse:

Edgar,

Se é sua primeira vez em SF, visite tudo que é “padrão”. Vale a pena! Inclusive Alcatraz (já fui de manhã e de noite, acho mais legal a visita noturna).

Lembra de um tempo pra conhece Sausalito, quando for na  Golden Gate.

Conheci um bar, perto de onde me hospedei desta vez, chamado The Zumbie Village (https://www.thezombievillage.com/). Gostei do ambiente e do atendimento. Estive por lá para um drink quase todos os dias. 

Se estiver pensando em ir no outlet, aconselho o outlet premium de Livermore. (Provavelmente vai precisar de um carro. Vale a pena os aplicativos de carro compartilhado. Funciona tipo UBER, mas vc mesmo dirige. O aluguel é por hora, sem mínimo. Tem vários carros espalhados pela cidade, vc pega e devolve na rua. Muito mais barato e flexível do que as locadoras normais. Eu usei o GETAROUND e foi excelente).

Se puder ajudar com algo mais pontual, diz aí.

Abraços

Leo, obrigado pelo retorno e pelas dicas.

Sim, será a primeira vez em SF, no dia da chegada estamos pensando em fazer aquele clássico passeio noturno do Big Bus Tours San Francisco, nos demais dias tudo que é "padrão" como o Cable Cars e alguns pontos históricos até passeios como na Union Square, Chinatown, além de atrações como o USS Pampanito, alguns Piers e claro tentando encaixar todas boas dicas.

Achei incrível essa dica do carro com aluguel por hora, estou fazendo o download do app neste momento.

Bom saber que a visita noturna a Alcatraz é mais legal, estou acompanhando semanalmente a abertura da venda dos tickets, sem dúvidas optarei pela visita noturna. 

Olhei as fotos do The Zombie Village, que lugar lúdico e fica a pouco mais que uma milha do meu hotel.

Inicialmente estávamos planejando conhecer Sausalito atravessando a Golden Gate Bridge de bike, porém tenho receio qualquer tombo ou até distensão muscular e comprometer a viagem, gostei dessa ideia do carro compartilhado por hora, vou verificar como funciona a parte do pedágio da ponte.

Muito obrigado.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...