Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
nataliabcirelli

El Calafate + Ushuaia (Junho/2018)

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal!
Vou fazer uma viagem passando por El Calafate + El Chalten (02 a 06/junho) e depois Ushuaia (07 a 11/junho).

Se alguém tiver com roteiro pra esse período e quiser trocar informações, dá um alô! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Natália. Tudo tranquilo?! Eu e uma amiga estamos planejando ir em novembro...fazer as mesmas cidades. Sei que as nossas datas não "batem"...mas gostaria de trocar algumas informações...até a sua viagem...de repente, podendo te ajudar...e depois pegar experiências para a minha viagem. 

Já fizemos um mochilao juntos...foi meio de orelhada...poucas informações...mas valeu à pena. Espero q possamos nos ajudar!!!

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/05/2018 em 11:36, nataliabcirelli disse:

Bom dia, pessoal!
Vou fazer uma viagem passando por El Calafate + El Chalten (02 a 06/junho) e depois Ushuaia (07 a 11/junho).

Se alguém tiver com roteiro pra esse período e quiser trocar informações, dá um alô! :-)

Que tipo de viajem vc vai fazer ? por exemplo (mochilão de carona ou avião com um passeio normal) eu to afim de ir de carona ok nessa data mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei passagens de avião partindo de São Paulo. Como minhas férias são bem curtas, vou precisar economizar tempo nos deslocamentos!

Vc já tem seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora