Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 10/05/2018 em 22:21, D FABIANO disse:

@Vitor Campelo Esses comentários são de gente que quer luxo,guia que fala línguas,etc...

Linka Antay oferece o básico,carros bons e próprios,guia em español e não passa no hotel,o ponto de encontro é a agencia. 

mas o trabalho da Linka Antay não é alocando as pessoas em outras agências?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

@Vitor Campelo Jesus,o dono,tem carros próprios e faz tours exclusivos,pois aproveita o grande número de europeus a procura de preço baixo na Vila.Por isso o conheci,não gosto de agência, muito menos vou procurar quem fale português em minha terra.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Mirela Melo - Olá, estou indo para Santiago dia 28 e devo estar no Atacama no Domingo (01.Jul), estou com mais 2 amigos, nosso roteiro previsto é esse aqui:

- Roteiro/tour astronômico (aquele passeio noturno)

- Subida ao Vulcão Lascar

- Geysers del Tatio

- Termas de Puritama

- Valle de La Luna e Valle de la Muerte

- Lagunas Cejar e Ojos do Salar

- Termas de Puritama

Encontramos uma agência que fez um preço *MUITO* em conta (o que me da até um pouco de medo), incluindo 3 dias e 2 noites com translado e hospedagem em Uyuni, a agência se chama Atacama Connection, falei com uma atendente brasileira pelo telefone e parece que é bem tranquilo, mas ela recomendou que eu fechasse lá, até para eu poder ter a opção de olhar em outras agências e tal...

Se quiser, me chama no whatsapp e a gente pode trocar dicas: 21 988215678

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...