Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cah Moura

FÉRIAS EM JUNHO

Posts Recomendados

Fala galerinha,

Vou entrar de férias no mês de Junho, queria dicas de destinos com pouco custo e companhia para viajar. Coloquem aqui se vocês já tem alguma viagem programada e querem companhia, vai que eu topo e podemos dividir os custos. Qualquer coisa me chamem lá 12 997521965 

Sei que já tem muitos grupos feitos aqui no site, mas estava pensando em fazer um porque geralmente os grupos que eu entro é muito bagunçado. Eu faria um em que o foco seria viagens, onde você compartilha suas experiências, esclarece suas duvidas, troca dicas, quem sabe conseguir uma companhia para viajar. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Felipe Freitas de Souza disse:

EU TO INDO PRA MORRO DE SP -BA.. QUASE TUDO CERTO..

Você topa me chamar lá no whats?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite , estou indo dia 08 para montevideo , punta del este e buenos aires , ida dia 08/06 retorno dia 18/06

como america do sul nao precisa de passaporte achei uma vantagem fazer essa viagem ae... 22-998962544 qualquer coisa chama la. bjs...

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo ir pra Brotas/SP curtir um ecoturismo agora em junho  e caçando uma galera pra fazer o pedaço  Maresias/Ilha Bela/Ubatuba/Trindade.

Me chama la no wpp 32 9 9114 2468

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera. Também procuro algo para fazer e companhia com sugestões para a partir de 11/06/18 até 30/06/18. dividir custos, direção, by the way... ZAP: 24 992536209

Compartilhar este post

Link para o post