Ir para conteúdo

Viagem de moto a ushuaia com a e esposa em 22 de novembro 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Programando também viagem pra Ushuaia com a minha namorada só que pra metade de 2019 e vamos com motos de baixa cilindrada. Ela de Biz 125cc e eu de Factor 150cc. Criei alguns roteiros há alguns anos focado em mochilão de ônibus e estou tendo que adaptar pra moto.
Somos de São José do Rio Preto - SP.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, estou programando essa viagem com destino final Ushuaia. Saída no dia 26/11/2018 (não consigo sair antes)  e retornando à São Paulo antes do Natal. Pretendo rodar um pouco pela Carreterra Austral também (saindo de  Puerto Montt e pegando as 3 balsas). Vou sozinho mas gostaria de fazer o roteiro ou parte dele acompanhado, principalmente as travessias de rípio e os trechos conhecidos de vento. Enfim, sempre bom ter mais contatos e poder trocar informações sobre o tempo e condições das vias nessa época que pretendemos ir. Não pretendo acampar. 

Vagner 11 931106813

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Vagner! Estou com viagem programada tb para Novembro/2018 com destino a USHUAIA. A princípio vamos eu , a Matilde minha Mirage 250 e DEUS. Ainda não decidi se entro na Argentina por FOZ ou URUGUAIANA. Pretendo acampar uns dias e hospedar em outros a depender das condições de tempo, cansaço, localização e estrutura. Tenho mais ou menos planejado visto que numa viagem desta muitos fatores podem contribuir para mudança de planos. Quando fui a MACHO PITCHU e BOLÍVIA planejei com com detalhes a rota, onde pernoitar e hospedagem mas com o decorrer da viagem tiver que me adequar. Quem sabe a gente se encontra por esses caminhos e possamos percorrer juntos parte desta aventura. Se quiser contato segue meu zap (38) 9.9821.5858. Abraços de Kleber Selvagem...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite. Amigos alguem tem ja as rotas e ideia de custo... terminei de montar minha cb four 500 1974.... mecanica zero e quero descer para Ushuaia entre dezembro x janeiro 2018/2019. Vou sozinho minha esposa nao tem coragem de fazer viagem dessas de moto. Se alguem tem grupo de Whatsapp pode me add... sou de Ijui-Rs... 55 9 9209 0921

Tenho ideia de ir pelo uruguai e volta pela argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...