Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
robertobortoloto

Equador e Colômbia dezembro 2018 e janeiro 2019

Posts Recomendados

Olá Pessoal estamos em uma galera para ir para Colômbia em diferentes datas no final do ano de 2018, me chamem para add no grupo 45 9 8823-7070, estamos em três e sairemos de cascavel, até assunção no Paraguai de Busão onde a passagem aérea para Quito no Equador está em torno de 760,00 reais pela Latam entre os dias 16 e 19 de dezembro. estou montando o Roteiro mais segue um mais ou menos ai:

Quito Equador: 4 dias

Las Lajas Colombia: 1 dia

Cali: 2 dias

Medelin: 3 dias

Cartagena: 4 dias 

Santa Marta e Barranquila 4 dias

ou 

San Andres 4 dias

Bogota 4 dias

total de 20 a 22 dias de viagem e o Retorno por Bogotá para Assunção está 1.500,00 reais, a vantagem é que cascavel esta a 500 km de assunção.

creio que até o final de Maio ou Junho estarei com o roteiro finalizado. os gastos fora as passagens aereas em torno de 1.000 a 1.500 dolares.

abraço a todos

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal... Estou indo agora em julho... 3 dias em Medellín 3 em Bogotá e 5 em Quito 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tudo certo, passagens compradas pela latam ida e volta por assunção py para Quito por 1590,00 reais. Saída dia 16/12 e retorno dia 6/01👍

Estamos em 4 ctz, roteiro em construção ainda ano novo deve ser em Medellín.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 em 08:17, tiagofas disse:

Legal... Estou indo agora em julho... 3 dias em Medellín 3 em Bogotá e 5 em Quito 

Show de bola estamos num grupo de watts e tem uma galera que vai em dezembro e janeiro.  me chama no watts 45 9 8823-7070 para adiciona-lo no grupo para vc compartilhar alguns momentos conosco.... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉