Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Paula Botelho

Agosto- barcelona, paris, amsterda,roma

Posts Recomendados

Prazer eu sou a Ana, gaucha que mora em Balenario camboriu-

dia 6 de agosto estarei chegando sozinha em barcelona depois vou a paris, amsterda e roma :)

gostaria muito de conhecer pessoa que também estivessem viajando para la nessa época, essa madrugada comprei os aeros de ida para barcelona dia 6 e volta de roma dia 24 e agora vou montar o roteiro exato.

beijos 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana tudo bem?
Pretendo sair do Brasil no dia 15 de agosto, não posso ir antes porque chego de Bariloche no dia 13/08 estará por onde nos dias 16 e 17?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal!! Alguem para início de Agosto? Roteiro com baladas... querendo aderir a uma turma. Alguem?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ana Paula Botelho Se fosse vc esqueceria Amsterdam, muito pouco tempo,lembre se que dia de viagem é dia perdido e Paris e Roma são cidades com muito a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrei Senaentao dia 16 as 7 da manha pego um voo de amsterda para roma, chego em roma 9 da manha pretendo ficar por la 16,17,18 e 19 e estou vendo a possibilidade de dia 19 cedinho ir para Capri ficar la ate dia 23. mas ainda nao defini. :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO oie guri, entao eu comprei um voo de amsterda para roma, bem baratinho e leva se nao me engano 2 ou 3 hs de voo :) é que eu gostaria muito de conhecer lá. obrigada pela dica 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ana Paula Botelho Tem a chatice de embarcar e desembarcar,além do que estas empresas baratinhas,como você disse,vão para outros aeroportos, Roma por exemplo,Ryanair não pousa em Fiuccino.Pesquisa no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana, tudo bem? Legal seu roteiro, passarei por essas cidades também! Dia 13 de agosto chego em Roma e provavelmente ficarei até dia 20 por la

Compartilhar este post

Link para o post

oie, ha que otimo eu chego em roma dia 16 dou um pulo a Napoles e volto para roma dia 21 e fico ate dia 24 q embarco para o brasil, me add no whats 51981083233.

bjs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉