Ir para conteúdo

EUROPA EM 15 DIAS no verão


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas pessoal

 

Estou montando um roteiro mochilão para duas pessoas pela Europa no início de Julho de 2011.

Sei que 15 dias é praticamente nada para conhecer tudo o que há para ser visto, mas... é o tempo que dispomos.

 

O roteiro está assim:

 

PARIS - 3 DIAS

ROMA - 3 DIAS

FLORENÇA - 2 DIAS

PRAGA - 2 DIAS

LONDRES - 3 DIAS

 

A soma dos dias não fecha 15 dias pois descontei algumas perdas de tempo em translados...

 

Quanto a época do ano, alguém tem alguma recomendação?? Ainda posso modificar a data de partida...

 

Eu e a Grazi (minha esposa), estamos reunindo as informações para o planejamento da viagem em um blog, quem quiser mais informações pode dar uma espiada por lá, o endereço está logo abaixo do meu nome.

 

Valeu !

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pois é Thaís, conseguimos aumentar em mais uma noite em Londres e pelo menos mais 1/2 dia em Paris.....heheheh

Estamos partindo no dia 3 de junho para Paris. Colocamos o roteiro mais detalhado no blog ( http://www.expedicaoaovelhomundo.blogspot.com ), planejamos atualizar o mesmo durante a viagem.

 

Vi que seu próximo destino é a Patagônia. O nosso também é ! Por favor escreva como foi a viagem por aqui ;).

 

Abs

Talles

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...