Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

preciso de ajuda para montar um roteio de viagem pra Austria e suiça.

Sairemos do Brasil no dia 18/12 e voltaremos no dia 05/01/2011, eu meu marido e minha filha de 17 anos.

Na verdade é uma vontade dela ir pra esses paises, ela quer frio e neve, eu to meio assim, mas vamos lá experiencia diferente( ela morou no Candá, ja ta acostumada).

o prob é que conhecço pouco desses paises, estou me informando, mas gostaria de dicas de quais cidades seria legal visitar.Estamos pensando em entrar por Zurique, ja que a passagem está com preço legal.Gostamos de paisagem, lugares diferentes.

Toda dica será muito bem vinda ::cool:::'> ::otemo:: .

Aguardo ansiosa as sugestões

Valeu

monica

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Monica,

 

Você ja deve estar com a viagem pronta, mas em todo caso fica aqui algumas sugestões.

Na Suiça visite Berna, Lucerna, Zurich, Genebra e Interlaken. Todo esse roteiro pode ser feito de trem.

Em direção a Austria visite Innsbruck e Salzburg de trem. Depois se puder alugar um carro em direção ao interior da Austria, melhor. Assim não deixe de conhecer Hallstatt e outras pequenas cidades pelo caminho em direção a Viena.

Viena tem muita coisa pra conhecer, mas no inverno fica muito dificil conseguir sair na rua para conhecer alguma coisa.

O frio é congelante....

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...