Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

railine

Chapada dos Veadeiros - Junho

Posts Recomendados

Alguém indo para a chapada entre os dias 20 e 24 de junho? Estou a procura de pessoas para dividir despesas nos passeios

Compartilhar este post

Link para o post

@railine Olá. Tudo bem? Que dia você pretende ir p Chapada dos Veadeiros? Estou procurando destino e quero conhecer lá tbm, mas ainda não decidi nada. Meu num 1198350-2413 SP. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Cris.2014 disse:

@railine entre os dias 20 e 24 de junho. Mandei msg no wpp

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bazé Esses dias seriam ótimos. Como vc irá fazer para ir aos passeios? Pq o bom é alugar carro, caso esteja sem. Já tem alguma turma? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bazé então, eu ainda não decidi nada, estou procurando. Vc é de SP? Qualquer coisa se puder entra em contato comigo pelo tel 1198350-2413

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 em 12:58, Cris.2014 disse:

@Lucas Bazé então, eu ainda não decidi nada, estou procurando. Vc é de SP? Qualquer coisa se puder entra em contato comigo pelo tel 1198350-2413

@Cris.2014 Tudo bem? Então, acabei desistindo. Vou arrumar algo para fazer aqui na região mesmo. Sou De Franca - SP.

Talvez eu até vá para o litoral norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei indo para chapada por volta do dia 10 e pretendo ficar uns 8 dias. Estou indo do Rio e penso em alugar um carro em Brasília. Se alguém estiver afim de interagir para compartilhar carona, custo etc me avise (21) 967507321.

Compartilhar este post

Link para o post