Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiana Pinheiro

Balneário Camboriú em julho de 2018

Posts Recomendados

Julho faz muito frio lá,por isso é vazio.Não vão aproveitar nada!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Julho faz muito frio lá,por isso é vazio.Não vão aproveitar nada!

eu tambem prefiro o calor, mas em se tratando de ser a capital de SC sera que fica tudo deserto? creio que nao.....   Se fosse alguma cidade minuscula ate poderia ser...

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Capital pequena é Floripa,movimentada pelos argentinos, sem eles fica vazia 

O assunto é de uma cidade do interior,Balneário que no verão é mais movimentada que a capital.

No inverno,só os manézinhos,não dão vida as cidades.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, D FABIANO disse:

@[email protected] Capital pequena é Floripa,movimentada pelos argentinos, sem eles fica vazia 

O assunto é de uma cidade do interior,Balneário que no verão é mais movimentada que a capital.

No inverno,só os manézinhos,não dão vida as cidades.

Entao deve ser umas das poucas capitais brasileiras que nao tem transito na cidade.....

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected]  Como disse acima, Floripa é invadida pelos argentinos todo dezembro. A estrutura não suporta,dizem que são mais de 100000 carros.Há congestionamentos para todo o lado.

Outra época não sei porque nunca fui,sei que dizem ser frio e parado. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, D FABIANO disse:

@[email protected]  Como disse acima, Floripa é invadida pelos argentinos todo dezembro. A estrutura não suporta,dizem que são mais de 100000 carros.Há congestionamentos para todo o lado.

Outra época não sei porque nunca fui,sei que dizem ser frio e parado. 

floripa eu sei que no reveillon é impossivel se deslocar devido ao transito. Estavamos pensando em ir ate guarda do embau no onibus de turismo mas o guia desistiu pq chegariamos muito tarde....  Garopaba que fica la perto uma vez perguntamos para a atndente de caixa do supermercado se eles trabalham o ano todo, ela falou que nao so trabalham os 3 meses do verao e depois o mercado fecha as portas e as funcionarias param de trabalhar e so estudam.....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu não sei,coheço muito Balneário,Floripa e a região Norte,pois vivi um bom tempo em Curitiba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, D FABIANO disse:

Isso eu não sei,coheço muito Balneário,Floripa e a região Norte,pois vivi um bom tempo em Curitiba. 

A regiao de garopaba eh muito boa... Nos seus arredores tem a praia do rosa, ferrugem, sirui, guarda do embau, etc.....  Locais muito bonitos.....  Da vz que fui de excursao ficamos em apes alugados em garopaba, o nosso grupo era pequeno, estavamos em 3 carros. Cada dia iamos a uma praia....   A praia da guarda em especial gostei demais, vc chega ao vilarejo e prachegar a praia pega uma canoa pois um rio separa a vila da praia, a geografia tb eh belissima.... Deixamos nossas coisas na praia e atravessamos o rio a pé e caminhamos passando por pastos com vacas, e caimos em outra praia, dai anando mais chegamos a uma regiao com pedras e depois praia de areia fofa e tava muito quente descalço nao dava para colocar os pes no chao.  Nesses passeios eh bom ir de carro para deslocar, pois depender de onibus fica complicado.

Outro local legal que fica perto de banlenario é bombinhas....

Compartilhar este post

Link para o post