Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mari Entringer

Salar de Uyuni - 11 de Junho 2018

Posts Recomendados

Olá galera!

Estou indo para o Salar em Junho e estarei finalizando em San Pedro de Atacama, onde ficarei por uns meses.

Já fiz essa trip em Junho de 2016, e agora estarei retornando.

Chegarei na Bolivia pela fronteira de Corumbá (MS), de lá atravessarei e seguirei. É um pouco cansativo, porém é mais economico.

Quem estiver indo nessa data, me mandem mensageeeeem! Irei adorar ter uma CIA <3

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tudo bem? vou fazer a mesma coisa, porem ja estarei em cochabamba, pretendo ir para Uyuni dia 10 ou 11 de Junho, nunca fui e não sei se vou conseguir me virar muito, só falo apenas português kk pretendo fazer o tour de 3 dias e 2 noites, se poder entre em contato comigo por aqui ou whats 18 996472065.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 em 11:29, Mari Entringer disse:

Olá galera!

Estou indo para o Salar em Junho e estarei finalizando em San Pedro de Atacama, onde ficarei por uns meses.

Já fiz essa trip em Junho de 2016, e agora estarei retornando.

Chegarei na Bolivia pela fronteira de Corumbá (MS), de lá atravessarei e seguirei. É um pouco cansativo, porém é mais economico.

Quem estiver indo nessa data, me mandem mensageeeeem! Irei adorar ter uma CIA ❤️

Oi Mari , tudo bem ? Estarei na Bolívia dia 09 de junho , irei fazer o salar , será minha primeira vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso