Ir para conteúdo

Toronto - Perguntas e Respostas


Lucca

Posts Recomendados

  • Membros

Galeraaaaaaaaaaaaa ainda estou me recuperando da depressão pós Toronto .. ainda com o fuso mesmo que pouco me afetando, cheguei anteontem e com mutias fotos, muitas dicas de locais bacanas para comprar bom e barato e os locais aonde eu tanto perguntei para vocês aqui nos fóruns foi o primeiro lugar que eu conheci: Monumento dos Imigrantes :)

 

Valeu galera do Mochileiros, estou começando a postar tudo em detalhes com fotos :)

 

Abraços e até Abril no Equador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gostou de toronto então? é de cada um mesmo, eu não sou nem um pouco fã da cidade, mas tambem não sou injusto, existem coisas legais pra se fazer. no geral, um lugar dispensável, mas como acabamos de ver, há quem goste (assim como todo lugar).

 

Pois eu também gostei de Toronto, tem passeios e lugares interessantes pra se visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Duvida básica, qual como posso ir do aeroporto para o Entertainment District? Dá pra ir de metro, ou só taxi? Parece que do aeroporto sai um ônibus que passa em alguns locais da cidade, porém não passa perto do hotel onde pretendo ficar...

Depois tem algum transporte direto de Toronto para o mont Tremblant?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa cara, o seguinte, dá pra fazer de metro e ônibus, mais ou menos 1 hora até onde você quer ir, entra nesse site http://www3.ttc.ca/Trip_planner/index.jsp

ele faz o planejamento da sua viagem por Toronto, no FROM: coloca Pearson Terminal 1 ou 3 depois TO: poe Osgood station, é uma idéia pra vc ir perto de onde quer, se quiser outros trajetos basta pesquisar a estação de metro mais perto, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, boa noite! Estou indo morar no Canadá em maio, estou indo fazer um curso de inglês de 1 mês, mas pretendo ficar por pelo menos 1 ano para melhorar meu inglês e voltar ao Brasil com bagagem. Gostaria de saber se algum de vcs conseguiu um trabalho nesse meio tempo, mesmo que seja um trabalho em restaurante e tal.... E para renovar o meu visto a partir do Canadá será que é tranquilo? Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fernanda, Eu fui fui este ano por 5 semanas, e oportunidades de trabalho não faltaram, eles precisam de mão de obra, seja braçal e principalmente especializada (e competir com asiáticos não é fácil por lá), tem algumas casas de câmbio que vc pode deixar um contato seu para trab. fazendo qualquer coisa só para ter um dindin, tipo restaurante, hostel, coisa assim, mais seja qual for a mão de obra, eles pedem o visto de trabalho. E sempre entram em contato.

Escolha alguma escola daki do Brasil para vc sair com visto part time, isso facilitará bastante a sua vida por lá ! Eu estou vendo alguns para voltar e desta vez por 3 meses !

 

boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

 

"4. Passe cultural> Vc pode comprar um passe que dá direito a Casa Loma, Museu, CN Tower, Skydome, Toronto Zoo. Tem que usar em 9 dias,mas, vale a pena poerque cada uma destas atrações é bem cara. Só para subir na Torre, até o topo, custa 28 dolares."

 

Olá, tudo bem? Você pode me dizer onde eu posso comprar esse passe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

Pretendo fazer intercâmbio em janeiro do ano que vem, e estou avaliando alguns destinos (Londres,Toronto,Vancouver).

Gostaria de saber se o inverno rigoroso atrapalha seriamente possíveis passeios que eu venha realizar e deslocamentos dentro da cidade.

É possível aproveitar a cidade (e a região) mesmo com as condições adversas do tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...