Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dellatorre

Três semanas de aventuras no Verão do Canadá (Agosto)

Posts Recomendados

Olá a todos, 

Meu nome é Felipe, tenho 36 anos e moro em Vitória/ES. Vou para o Canadá nas minhas próximas férias, durante o mês de Agosto. Tenho 3 semanas para explorar o país e conhecer as belezas dessa terra tão abençoada. Já tenho passagem comprada saindo de São Paulo para Toronto no dia 28 de Julho e retornando de Vancouver no dia 19 de Agosto. Ainda não fechei meu roteiro, mas pretendo ficar a última semana na costa oeste, já que terei que voltar por lá. 

O que esbocei em termos de roteiro é o seguinte: 

Chego dia 29/Jul em Toronto, mas gostaria de iniciar a viagem na parte francesa. Penso em pegar um trem ou avião para Quebec no mesmo dia e da lá começar minha jornada de 3 semanas até chegar a Vancouver, num sentido leste-oeste. Ficaria então 3 noites em Quebéc, 4 noites em Montreal, 1 noite em Ottawa, 5 noites em Toronto, 2 Noites em Victoria e 4 noites em Vancouver. Esses dias são flexíveis, apenas gostaria de passar os fds em Montreal, Toronto e Vancouver.

Também já comprei minha passagem de avião de Toronto para Vancouver no dia 13 de Agosto uma vez que os voos domésticos no Canada são extremamente caros. 

Isso é basicamente o que planejei até o momento. Infelizmente tive que abrir mão da parte mais selvagem nas Montanhas Rochosas (sniff :-( ) pois não haveria tempo suficiente e demandaria mais voos internos que encareceriam demais a trip. Vou deixar essa região do país para uma próxima vez.

Caso alguém se interesse pela viagem, curta o roteiro e queira se juntar a mim nessa aventura, será muito bem-vindo. Deixarei meu contato abaixo. Podemos criar um grupo no whatsapp para facilitar a comunicação e organização da vagem. Funciona muito bem. Já tive ótimas experiências de viagens organizadas aqui no Mochileiros para a Tailândia em 2015 e África do Sul em 2016 em que conheci várias pessoas que viraram bons amigos.

Cel/ Whatsapp: 27981785521

Bora viajar pessoal porque não há nada melhor!! :-) 

Valeu pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post