Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Oberdan Costa

Montevidéu e cidades próximas do dia 6 a 16 de julho.

Posts Recomendados

Fala aí galera tudo bem ???✌🏻 

Me chamo Oberdan e estou indo para Montevidéu no dia 5 e fico até o dia 16 de julho. Tenho 28 anos, bancário e mochileiro de alma. Curto demais viajar sozinho, pois me dá mais oportunidade de conhecer gente nova. Sou comunicativo demais da conta, tranquilo, tudo é motivo de piada !!! Gosto de sair pra conhecer lugares durante o dia,e à noite (férias) sair pra tomar uma gelada, boate, pub etc. Se alguém estiver indo ou estiver lá nesse período comenta aí pra gente torcer para dar Brasil e Uruguai na final da copa !!! Rsrsrs. Tmj !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/05/2018 em 00:23, Oberdan Costa disse:

Fala aí galera tudo bem ???✌🏻 

Me chamo Oberdan e estou indo para Montevidéu no dia 5 e fico até o dia 16 de julho. Tenho 28 anos, bancário e mochileiro de alma. Curto demais viajar sozinho, pois me dá mais oportunidade de conhecer gente nova. Sou comunicativo demais da conta, tranquilo, tudo é motivo de piada !!! Gosto de sair pra conhecer lugares durante o dia,e à noite (férias) sair pra tomar uma gelada, boate, pub etc. Se alguém estiver indo ou estiver lá nesse período comenta aí pra gente torcer para dar Brasil e Uruguai na final da copa !!! Rsrsrs. Tmj !!!!

Uruguai é lindo e maravilhoso... Visita Colônia del Sacramento e Punta del Este....  tem tantas cidades lindas.. mas essas são as que você não pode esquecer de visitar de jeito nenhum...

Recomendo se hospedar em bairros como Pocitos, Parque Rodo, Punta Carretas ou Palermo.. se locomover na cidade é tranquilo, mas para se divertir a noite e garantir esta próximo do seu hotel/hostel o ideal é esses bairros porque é onde a noite começa a ferver HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aproveite a experiência e conheça a fundo a cultura uruguaia .. as pessoas são sempre solicitas em ajudar e muitas pessoas entendem português.

APROVEITA MUITOOOOOO

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, jorgemprates disse:

Quais cidades pensa em visitar?

Abço

Fala aí Jorge tudo bem ?? Entao, estou pretendendo visitar Colonia del sacramento, Punta del leste, Além de Montevidéu é claro rsrsr. Mas pelo período que vou ficar lá acredito que dê tempo para conhecer outras cidades. Você está indo também ??

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, juniorlisboa disse:

Uruguai é lindo e maravilhoso... Visita Colônia del Sacramento e Punta del Este....  tem tantas cidades lindas.. mas essas são as que você não pode esquecer de visitar de jeito nenhum...

Recomendo se hospedar em bairros como Pocitos, Parque Rodo, Punta Carretas ou Palermo.. se locomover na cidade é tranquilo, mas para se divertir a noite e garantir esta próximo do seu hotel/hostel o ideal é esses bairros porque é onde a noite começa a ferver HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Aproveite a experiência e conheça a fundo a cultura uruguaia .. as pessoas são sempre solicitas em ajudar e muitas pessoas entendem português.

APROVEITA MUITOOOOOO

E aí Júnior tudo bom ??? O cara muito obrigado pelas dicas, valeu mesmo. Estou pretendendo ficar no bairro de Pocitos mesmo, disseram que é muito massa. Essas cidades que citou aí já está em meu roteiro, mas pretendo fazer algumas outras se valer a pena é claro. Obrigado aí pelas informações. Sucesso sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Me chamo Sérgio, sou professor e estarei no Uruguai/ Montevieo e Punta del este a partir do dia 13/07. Poderíamos fazer nos encontrarmos por lá para assistir algum jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora