Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Diego Albuquerque, tenho 22 anos e estudo medicina em Goiânia.

Em julho de 2018, começando no dia 2, estou me programando pra começar uma viagem de Curitiba, descer por Florianópolis e porto alegre até o Uruguai.

De Montevidéu vou para Buenos aires, de lá subo pelo Paraguai até o Brasil. Tenho que estar em Goiânia dia 31 julho para minhas aulas.

Procuro companhia, mesmo que por algum trecho dessa viagem, vou ir de ônibus/carona/pé por todo esse percurso. 

O mais importante dessa viagem é os lugares novos e as experiências que vou extrair, não tenho medo de ir nem preconceito com o novo que irei descobrir. Não tenho frescuras quanto a hostels baratos ou comer mal pra economizar.

grande abraço, muita paz a todos!

Já fiz um mochilão de 10 dias pelo leste europeu  e uma  viagem de 10 dias pelo Peru! já fiz intercâmbio de 1 mês na turquia. [não sou inexperiente]

IMG_5852.JPG

IMG_3138.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/05/2018 em 15:39, diegoalbuquerque2 disse:

Olá pessoal, me chamo Diego Albuquerque, tenho 22 anos e estudo medicina em Goiânia.

Em julho de 2018, começando no dia 2, estou me programando pra começar uma viagem de Curitiba, descer por Florianópolis e porto alegre até o Uruguai.

De Montevidéu vou para Buenos aires, de lá subo pelo Paraguai até o Brasil. Tenho que estar em Goiânia dia 31 julho para minhas aulas.

Procuro companhia, mesmo que por algum trecho dessa viagem, vou ir de ônibus/carona/pé por todo esse percurso. 

O mais importante dessa viagem é os lugares novos e as experiências que vou extrair, não tenho medo de ir nem preconceito com o novo que irei descobrir. Não tenho frescuras quanto a hostels baratos ou comer mal pra economizar.

grande abraço, muita paz a todos!

Já fiz um mochilão de 10 dias pelo leste europeu  e uma  viagem de 10 dias pelo Peru! já fiz intercâmbio de 1 mês na turquia. [não sou inexperiente]

IMG_5852.JPG

IMG_3138.JPG

gostei do seu roteiro mas tenho que estar de volta ate dia 19 de julho se vc pudesse sair antes do dia dois seria massa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse, estarei de férias dia 9 de julho, tenho 20 dias de férias , qlquer coisa só chamar 13996095630

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉