Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Samuelllll

Procuro pessoas com vontade de mochilar e embarcar em um mochilão pela america.

Posts Recomendados

Tenho tudo programado já, começarei no Paraguai, depois Argentina, Chile, Argentina dnv e Uruguai pra finalizar no nossa querido Brasil.  Vou sair com pouquíssimo mais pouquíssimo dinheiro msm, mais com um equipamento file, para n passar frio na viagem nem nada do tipo. Pretendo parar em praças e locais movimentados de vez em quando pra tocar um pouco de UKULELE e ver c rende alguma grana.Estou saindo em Dezembro ou no Máximo janeiro, procuro alguém animado o suficiente para embarcar nessa aventura cmg, alguém? Atualmente estou em MG mais pretendo começar o mochilão em Foz do Iguaçu.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo me mudar para o Chile ou Argentina com minha namorada ano que vem. Não conhecemos nenhum desses 2 países e também vamos com pouco hahaha. Sou de Minas também e ela havia sugerido que partissimos de lá também. Estamos terminando de definir isso hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Show mano, e vcs ja vão com emprego ou chegarão com a cara e a coragem la msm? Passa seu whats vamos trocar umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Show mano, e vcs ja vão com emprego ou chegarão com a cara e a coragem la msm? Passa seu whats vamos trocar umas ideias.

Iremos na cara e na coragem mesmo hahaha
31999044464
Chama lá que a gente conversa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉