Ir para conteúdo

Da pra ir do RJ para Recife Pernambuco com menos de 500 reais ?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos vou fazer minha primeira viagem de mochileira. Do RJ PARA RECIFE PERNANBUCO.  Como eu posso ir com pouca grana ?? Dicas de gastar pouco por favor 

Obs : tenho parentes la então nao gastarei com hospedagens.  Mas estou desempregada e nao tenho muito a gastar, gostaria ir e aproveitar pra conhecer tudo . Conhecer minhas irmãs que so conheço pela Internet. 

Meu sonho sempre foi fazer uma viagem assim pra conhecer o mundo e quero começar por lar ...desde ja agradeço bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, Josielle lima disse:

Ola amigos vou fazer minha primeira viagem de mochileira. Do RJ PARA RECIFE PERNANBUCO.  Como eu posso ir com pouca grana ?? Dicas de gastar pouco por favor 

Obs : tenho parentes la então nao gastarei com hospedagens.  Mas estou desempregada e nao tenho muito a gastar, gostaria ir e aproveitar pra conhecer tudo . Conhecer minhas irmãs que so conheço pela Internet. 

Meu sonho sempre foi fazer uma viagem assim pra conhecer o mundo e quero começar por lar ...desde ja agradeço bjs 

quantos dias vai ficar ???

se não vai gastar com hospedagem ..  mas te´ra alimentação e transporte!

Depende do tempo tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Josielle lima disse:

Pretendo ficar ate 20 dias na casa de parentes.  E visitando outros lugares tbm 

500,00 pra passagens e tudo mais nem sei se daria, aqui em Pernambuco não é tão caro locomoção, e os estados vizinhos muito perto...

fica pegando carona eu não aconselharia, pq vc n tem experiencia .. geralmente quem faz isso vai parando e fazendo trabalho etc ..

alguém n pode comprar uma passagens p vc de avião ?? parcelado ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, Josielle lima disse:

Obrigada vou dar uma olhada 

bus não é viavel ... pagar 350,00 apenas um ida ??? voce vai gastar no caminho com alimentação, banheiro etc...fora o desconforto!

avião acaba ficando mais barato cada trecho, pesquise bem .. aqui pode trabalhar ?

 

vem a Recife apenas p passear ?? as pessoas aqui vão custear vc ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei o seu perfil, mas dá uma olhada se vc se enquadra nos requisitos do ID Jovem, vc pode fazer viagens interestaduais (entre cidades de Estados diferentes) de graça (duas vagas por ônibus).

http://idjovem.com/perguntas-respostas-id-jovem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...