Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Glaucia D Severo

EUROPA FEV ou MAR/2019 20 ou 30 dias

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Procurei tópicos e não encontrei ninguém com a assunto mochilão em fevereiro ou março de 2019!

Gostaria de companhia para viajem, meu inglês é intermediário e estou com um pouco de receio de não conseguir ir.

Ainda não tenho roteiro fechado, apenas as datas disponíveis.

Vamos planejar?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 em 09:07, Glaucia D Severo disse:

Olá, pessoal!

Procurei tópicos e não encontrei ninguém com a assunto mochilão em fevereiro ou março de 2019!

Gostaria de companhia para viajem, meu inglês é intermediário e estou com um pouco de receio de não conseguir ir.

Ainda não tenho roteiro fechado, apenas as datas disponíveis.

Vamos planejar?

Olá,

Tbm estou planejando mochilão pra Março de 2019, será meu primeiro mochilão pra outro país. Meu inglês é péssimo, mas vou na cara e na coragem. Não sei se isso ajuda muito, mas decidi me lançar e conhecer o mundo (o inglês tenho impressão que não vou aprender nunca e fico sempre insegura). Já perdi varias oportunidades e agora decidi me lançar e aprender vivendo, errando e aproveitando o melhor da vida. 

Bora lá?! Vamos planejar???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando o que fazer nas minhas próximas férias, tenho disponibilidade no final de março, caso planejarem algo nesse período me avisem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉