Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dulce de Leite

Monte Roraima - Julho

Posts Recomendados

Oi Pessoal, 

estamos indo, um amigo e eu, para Monte Roraima em Julho, dia 21 vamos iniciar o trekking de 8 dias. 

Já vimos alguns guias e agências, mas para fecharmos na agência que queremos precisamos de mais 2 pessoas. 

Quem mais animar ou estiver pensando em ir por essa data, dá um toque. 

As passagens de SP estão com melhor valor saindo dia 19 e retornando dia 30 de julho!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Dulce de Leite disse:

Oi Lucas, então, achamos os mais diversos valores... desde guia sozinho por R$ 1000/1100 até agencias brasileiras cobrando R$ 2100/2500. 

A que mais gostamos está R$ 1350, mas inclui uma série de facilidades, inclusive cozinheiro, o que é um grande diferencial nesse tipo de trilha. Se formos só os dois vais sair 1500, mas fechando o grupo eles abaixam o preço. Você já chegou a cotar? vai por julho tbem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Dulce de Leite cuidado com a agência Mystic em Santa Helena,  muita gente aqui tiveram péssimas experiências com eles, inclusive eu!

Compartilhar este post

Link para o post

@casal100 valeu a dica!! essa realmente não íamos fechar, os valores estavam bem acima. 

mas vou ficar esperta com isso... olhar melhor as recomendações aqui. :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

@Dulce de Leite, te recomendo a Clube Native (https://www.facebook.com/clubenative/). Contato 95 8100-9710 / 95 8120-9459. Excelentes valores (próximo a R$1.200), e aceitam grupos pequenos com 2 - 4 pessoas. É super reconhecida e tenho agendamento com eles. Também fazem passeio a Gran Sabana e dá pra encaixar com o Monte.

Avisa eles que foi indicação do Vinicius Assis de Porto Alegre.

abraços

V Assis

Compartilhar este post

Link para o post