Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
romulloleal

Mochilao SP - MG - BA - RE Ou SP - RC - BA - MG

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ?

Pretendo fazer um mochilao ( sem muito planejamento ainda ) mais que ocorra no mês de julho ( ou até mesmo no final de junho ) pois estarei de férias da faculdade. Pretendo passar pelos estados de Minas Gerais , Bahia e Recife saindo de São Paulo, não sei ainda se seria melhor ir de SP á RE direto e ir descendo ou sair de São Paulo e seguir a rota subindo até Recife e depois voltar , mais enfim seriam esses estados , caso apareça companhia poderíamos adaptar. Pretendo fazer coushurfing pelos locais onde passar , economizar ao máximo pois estaria sem muita grana , utilizar o ID JOVEM para se locomover entre os estados e até mesmo trocar trabalho por hospedagem .

Quem estiver interessado e só deixar um comentário ou memsagem provada mesmo é podemos combinar direitinho o que poderíamos fazer para encaixar os planos.

Quero conhecer novos lugares e novas pessoas , seria meu primeiro mochilao e gostaria de ter companhias para compartilhar essa experiência .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉