Ir para conteúdo

Pucón vale a pena?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@lqueiroz

Acabei de voltar da região com minha esposa. Fomos do Brasil para Puerto Varas, ficamos um dia, alugamos um carro e seguimos para pucon, onde ficamos 4 dias, daí cruzamos a fronteira para a Argentina pelo paso Mamuil Malal e fomos para San Martin de Los Andes, no dia seguinte fomos para Bariloche, e depois de 3 dias cruzamos a fronteira para o Chile pelo paso Samoré Cardenal, e ficamos mais 2 dias em Puerto Varas. Devolvemos o carro e fomos para Santiago de avião e ficamos mais 3 dias. Recomendo muito esse roteiro, a viagem foi excelente. E tivemos uma percepção que eu não tinha visto em lugar nenhum: os lugares mais bonitos que vimos foram na travessia de pucón para San Martin de Los Andes. Vale muito a pena.

Se você comprar com antecedência, o aluguel do carro por dois dias para ida e volta de Santiago + gasolina + pedágio sai o mesmo preço de pegar um voo de Santiago para Puerto Varas. Acho que não vale a pena descer de Santiago para a região dos lagos de carro, além do que você perde um dia inteiro na ida e outro na volta.

Se você quiser mais informações estou a disposição.

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...