Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
linne.moraes

Ouro Preto x Mariana - Fim de semana dia 25

Posts Recomendados

Pessoal, vou para Ouro Preto no final de semana do dia 25. Alguém indo neste fds para lá.

Vou sair do Rio na sexta-feira dia 25, e talvez volte de ônibus dia 28.

Comecei a montar um mini roteiro, algumas trilhas mas tudo muito flexível!

Go!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei daqui e dali e montei um roteiro que a expectativa é cumprí-lo mas devido ao tempo não sei se vai rolar de visitar todos os pontos.

Sexta - Chegada em BH > SAMBA ROOMS HOSTEL (25/05)

BH

Na sexta como vou chegar tarde, pretendo deixar as coisas no hostel e procurar algum lugar agradável pra comer e beber.

Sábado (26/05)

BH  

Pretendo acordar bem cedinho e ir até à lagoa da Pampulha(1)e Igreja de São Francisco(2). Na volta conheço a praça da liberdade(3) e paro pra almoçar no mercado central(4).

Depois é pegar o busão e partir para Ouro Preto. O õnibus sai do terminal de hora em hora, então eu acho que dá para eu pegar o de 14:00 ou 15:00h

Ouro Preto

Chegando por volta das 16:00 à 17:00 dá para dar uma volta pelo centro de Ouro Preto, se der tempk queria no sábado mesmo visitar o interior da igreja de São Francisco de Assis, achei bem linda. Se não der, deixo para o domingo.

Domingo (27/05)

Pretendo acordar bem cedinho para fazer a trilha da pedra do Jacaré, li que o parque abre às 8:00h.

Passear pelo centro de Ouro Preto, dizem que Mariana é bem pertinho mas não sei se dará tempo de ir lá no domingo, acho que ficarei só por ouro preto mesmo.

Prteendo pegar o ônibus das 17 à 18:00h

Retornar de Ouro Preto > BH , o vôo é bem cedinho às 4:30 pretendo já estar no aeroporto, portanto descansar o esqueleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse em ir,  só preciso daquele empurrãozinho, rs. Sou do RJ também, se tiver interessada manda um Alô!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigodll Vamos! Partiu! Let's go! Bora bater perna haha!

Acabei mudando um pouco a ordem. Dia 25 chego em BH e vou pra ouro preto direto.

No domingo volto e passo em BH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉