Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
laura12

duvida

Posts Recomendados

Ola estou vivendo na suécia a 4 anos ilegal,agora estou querendo voltar para o Brasil,mais meu passaporte esta perto de vencer

minha ideia e tirar um novo passaporte  pra não me da problema na hora da saída.  alguém com uma situação parecida ?

alguém aqui já tirou um novo passaporte para poder sair de um pais e como fizeram ?

desde já obrigada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isto funcionasse, todo mundo que está ilegal simplesmente jogava o passaporte no rio ou no mar e pedia um novo.

Não tem como saber o que vai lhe acontecer, pode ser que o policial simplesmente veja a sua situação irregular e lhe deixe ir embora sem falar nada, só registre o seu nome no sistema de pessoas que não são bem vindas na Suécia.

Também pode acontecer ele lhe dar uma senhora bronca, e lhe deixe ir embora.

Mas também pode acontecer de ele lhe dar aquela senhora bronca e lhe aplicar uma multa que varia de 50 a 2.000 Euros dependendo do país e de quanto tempo esteve ilegal.

No caso da multa, você não precisa pagar ela lá na hora, mas se não pagar, geralmente é aberto um processo de expulsão que corre a sua revelia caso você não contrate um advogado para se defender, e acabe resultando no seu banimento, impedindo o seu retorno no futuro.

Mas como você quer ir embora, não tem o que fazer, a não ser "pagar" para ver o que acontece, e torcer para que o policial não implique muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma opinião aqui. O blog aqui tem por finalidade dar suporte a VIAJANTES. Venho vendo aqui temas como imigração ilegal e até mesmo pedido de "dicas" para transporte de substancias ilegais!! Acho que isso pode queimar o filme do blog e inclusive expor os administradores a sanções legais... e nós que somos usuários e que temos aqui um importante ponto de apoio para organizarmos nossas viagens TURÍSTICAS é que seremos os maiores prejudicados.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso