Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Camilla Chicó

Viagem para Japão em setembro

Posts Recomendados

Boa noite!!

vou viajar para o Japão em setembro/2018 vou ficar uns 15 dias.

Tem alguém que vai na mesma época

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Camilla! Eu moro no Japão e amo viajar!!! Por isso se precisar de alguma informação fique a vontade pra perguntar! 

Compartilhar este post

Link para o post

@NodataTambém moro no Japão, que cidade mora? Quais os locais que você já foi? Tem planos futuros para viajar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Moro próximo de Nagoya, conheci Hakone, Tottori, Hiroshima,Kobe, Fukui, Kyoto, Okinawa (amo)... planos futuros? Quando tiver dinheiro e folga. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 em 09:37, Nodata disse:

Boa noite Camilla! Eu moro no Japão e amo viajar!!! Por isso se precisar de alguma informação fique a vontade pra perguntar! 

Enviei te mp.

Eu vou para o Japao em Junho de ferias

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal estou querendo muito ir conhecer a terra do sol nascente Japão, mais como seria a  entrevista para o pegar o visto, muito Burocrático ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2018 em 19:33, Êutico.ribeiro disse:

Boa noite, pessoal estou querendo muito ir conhecer a terra do sol nascente Japão, mais como seria a  entrevista para o pegar o visto, muito Burocrático ?

Quase nada @Êutico.ribeiro. Eu tirei meu visto em São Paulo. A única coisa que vc precisa ter é todos os documentos listados no site do consulado. Eles não fazem praticamente nenhuma pergunta mas você precisa ter TUDO que está listado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

@Êutico.ribeiro , como disse a @Maristn , é muito tranquilo tirar o visto. Pelo menos comigo não me perguntaram nada, apenas apresentei os documentos. A única coisa chata são os dias e horários muito restritos de atendimento (segunda, quarta e sexta-feira, das 9:00 às 12:00).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2018 em 22:35, Mi Oyama disse:

@NodataTambém moro no Japão, que cidade mora? Quais os locais que você já foi? Tem planos futuros para viajar? 

Mia, vou de carro para Kagoshima neste feriado... 2000 km tá afim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora