Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thais Lopes Diaz

PERNAMBUCO E ALAGOAS EM SETEMBRO - 24/09 A 08/10

Posts Recomendados

Hello, galere. Como vão? 

Sou de Belo Horizonte e em setembro pretendo conhecer pela primeira vez o nordeste. 
Minha intenção é ficar em hostels ou acampar mesmo. 

Chegarei em Recife no dia 23/09 e ficarei por lá por 2 dias pra conhecer o Centro Histórico e alguns Museus. De lá, descer até Maceió passando por algumas praias. 

23/09 a 25/09 - Recife

26/09 a 30/09 - Porto de Galinhas 

01/10 e 02/10 - Tamandaré

03/10 a 05/10 - Maragogi

05/10 a 08/10 - Maceió. 

Estou buscando companhia para esse rolê que vai ser mara! 

Qualquer coisa, entrem em contato comigo. 

Beeeijos

Compartilhar este post

Link para o post

@Thais Lopes Diaz também estou pensando em ir para o Nordeste, sou de SP, já comprou passagens? ja montou roteiro? Só pesquisei valores ainda, as minhas datas são as mesmas, tava vendo o inverso, Maceió com volta de Recife, mas nd fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thais Lopes Diaz @Thais Lopes Diaz@Larissa_Kel Olá, meninas!! Sejam bem-vindas ao Nordeste!! Vocês vão amar. Não deixem de conhecer a Praia de Antunes em Maragogi (fica no Povoado Peroba que é colado com São José da Coroa Grande (PE)). Dependendo da maré... A água fica com um azul espetacular. Eu sou apaixonada naquela praia. Inclusive, em duas vezes que fiquei em Maragogi, eu preferi ficar em Peroba, já que estava de carro. Lá próximo tb tem a Praia de Barra Grande... Que na maré baixa, forma uma faixa de areia no meio do mar. Se precisar de mais dicas, é só falar. Abraço!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Thais!

Também sou de BH e dia 14/09 estou subindo para "mochilar" pelo nordeste.

Dia 14 desembarco em João Pessoa (para visitar um amigo), dia 17 subo para Natal (encontrar um parceiro de mochilão que conheci aqui no site) e então descemos até Aracaju. Meu retorno para BH é dia 07/10. Acredito estamos em locais similares no mesmo período.

Se animar, me chame no whatsapp. (31) 9 9334 5710.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉