Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edimarjunior

EUA em Agosto/18

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem?
Estou viajando para Fort Lauderdale/Miami entre 12-19/agosto, estou indo sozinho e com aquele orçamento de mochileiro.
E daí fiquei em duvida em relação ao tempo que ficarei lá. É muito tempo? Geralmente as pessoas que vejo ficarem uma semana sempre dividem o tempo com orlando.
E em relação as atrações, tem muito o que se ver? Muita coisa paga? Sei que a melhor atração de miami são as compras e a praia :) mas tô meio perdido no resto
Sempre ouço falar que Miami é impossível sem carro, é isso mesmo?
Tô pensando na possibilidade de ir em uma outra cidade americana nesse tempo, tipo Denver, Atlanta ou Nova Orleans (Encontrei vôos bem em conta para todas elas).
E em relação a essas 3 cidades, recomendam alguma?

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edimar!

Eu não acho que é tempo demais. Costumo ficar exatamente uma semana em cada destino e penso que é o período ideal. Passei uma semana em Miami (2012) e, anos depois, uma semana em Orlando (2016).

Com relação às atrações, não posso opinar sobre Fort Lauderdale já que nunca estive lá, mas em Miami há bastante coisa para ver.

Eu não aluguei carro e fiz os passeios (city tour) com aqueles ônibus double decker da empresa "Big Bus Tour", que circulam por toda a cidade por 24h ou 48h e permitem que o turista suba e desça ilimitadamente neste período e podem incluir um passeio de barco e também um night tour.

Para conhecer Key West, Everglades e Sawgrass Mills você pode contratar a empresa "Half Price Tour Tickets".

E, ao invés de ir para Denver, Atlanta ou Nova Orleans, eu iria passar um dia nas Bahamas. Também no site da "Half Price Tour Tickets" você pode se informar sobre valor e roteiro.

Ah! Talvez você já esteja sabendo, mas não custa avisar que o trem que liga Miami a Fort Lauderdale foi inaugurado e faz a viagem em 30min.

Para mais informações sobre o trem dá uma olhadinha em:

https://www.enjoymiamidicas.com/2017/01/25/trem-de-miami-a-orlando/

Espero tê-lo ajudado. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉