Ir para conteúdo

Câmbio Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

Opa galera estou indo em agosto também com minha namorada de dia 16 a dia 29 em Cartagena podemos marcar um passeio la ... vamos criar um grupo no whatsapp

 

O meu 21988968014

 

Também estou nessa dúvida (misturada com arrependimento) 

 

Alguém já viu se está fácil trocar real lá ?

 

Abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/07/2018 em 12:15, diegocts disse:

Opa galera estou indo em agosto também com minha namorada de dia 16 a dia 29 em Cartagena podemos marcar um passeio la ... vamos criar um grupo no whatsapp

 

O meu 21988968014

 

Também estou nessa dúvida (misturada com arrependimento) 

 

Alguém já viu se está fácil trocar real lá ?

 

Abs

Fala Diego,

Opa...legal, vou te adicionar e vamos trocando informações. Em Cartagena chego no dia 21 (noite) e volto pro Brasil no dia 26.

Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 19/05/2018 em 12:47, Guto Candido disse:

Também tava querendo saber, estou indo agora em junho, eu sei que com dollar você consegue trocar com um taxa de 1 para 2730 COP, agora não sei quanto está valendo o Real por lá, se tiver em média 1 real por 750 COP ou mais, já vale muito mais a pena levar Real.

Estou pensando em levar reais mesmo.

Guto, você viajou e qual o valor do câmbio conseguiu para o Real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, como estão? Aqui em Bogotá pra hoje (21/08/2018) a melhor cotação de Real para Pesos Colombiano foi de COP 680,00. Achei essa cotação na Casa de Câmbio que fica dentro do prédio da ESMERALD TRADE CENTER, fica perto da estação MUSEO DEL ORO do Trasmilenio.

Na redondeza tem umas 03 Casas de Câmbio que pagavam COP 660,00 e varias abaixo de COP 630,00. Teve uma que ofereceu míseros COP 580,00. Estou indo pra Cartagena e o Diego falou que tá no máximo COP 640,00. Então é melhor trocar o máximo que puder em Bogotá pra aqueles que passarem por lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou na Colômbia neste momento, viajando entre os dias 24 de dez e 08 de janeiro e sem sombra de dúvidas o melhor jeito de conseguir o melhor câmbio é a Western Union. Não sei se ja ouviram falar mas é muito simples. É um banco que permite que você transfira dinheiro "do Brasil" para outras partes do mundo e a pessoa saca nas agências western union. No meu caso, eu me transfiro dinheiro pelo app do banco e retiro nas agencias durante a viagem sem problemas. E o melhor, o real chegou a valer 832 para mim. 

Outra opção que achei interessante foi o cartão de credito que, enquanto nas casas de cambio o real vali 750, no cartão valia 785. 

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Taciano Bahia não precisa abrir conta, a transferência não envolve obrigatoriamente conta bancária própria.

é bem simples (e olha que sou meio devagar com esses troços tecnológicos) e tem várias agências do Western Union pela Colômbia. você vai enviar uma quantia para outro país, que será convertida para a moeda local. a pessoa que faz a remessa pode ser a mesma que vai recebê-la.

resumidamente, você vai numa agência do WU antes de viajar, faz uma remessa para você mesmo (onde constam seu nome e seu número de identidade ou passaporte, documento esse que deverá ser levado no momento da retirada do dinheiro) e sai do WU com um comprovante impresso. chegando numa agência do WU na Colômbia, basta levar o documento e o comprovante e "sacar" essa quantia em pesos colombianos. consegui me explicar?

eu dividi minhas remessas em três, para não precisar sacar tudo de uma vez só e ficar andando com muito dinheiro. cada remessa tem um valor (na época, R$10) e a conversão da moeda (real para peso colombiano) era favorável. achei o serviço muito bom, não tive nenhum problema. o único "trabalho" é ir numa agência do WU aqui no Brasil para fazer a remessa e ir numa agência na Colômbia para realizar o saque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...