Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gipistoresi

Tailândia - Fevereiro/2019

Posts Recomendados

Em 07/06/2018 em 09:02, talyleite disse:

Olá ..

Obrigada pelo retorno, me diz uma coisa.. quando vc fala que as festas começam 5 dias antes, ela tem data definida, ou tipo, são todos os finais de semana. Pretendo passar 35 dias entre: Tailândia, cambodja, nepal, vietna, Laos.. e por ai vai, até onde a grana e o desejo de explorar der.. hehehehehe

Então devo ir para bankok e de lá pegar um voo.. para curtir as outras partes da ilha...

Elas tem data definidas que teoricamente são de acordo com a lua cheia (por isso Full Moon Party). Dá pra ver as datas nesse site: http://www.fullmoonparty-thailand.com/schedules.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vou para Bangkok no final de fevereiro, planejo ficar 30 dias lá. Meu orçamento está apertado, comprei a passagem em um momento de loucura kkkk. Minha intenção é ficar mochilando e rodando pelos pontos turísticos na Tailândia. Me falaram que não é bizu reserva hostels pela internet, mas chegar la na hora e negociar (me disseram que fica bem mais barato). Full moon é parada certa. Tenho dúvidas sobre o mergulho, tenho vontade mas não sei o que é necessário para fazer um rapido mergulho amador. Fora isso se alguém puder indicar hostels com preço baixo e qualidade "suficiente" obrigado!! A se alguém for na mesma época e quiser podemos marcar para encontrar e curtir uma festa, acompanhando é mais divertido e mais seguro. Vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉