Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedroefd

Canoa Quebrada... Jericoacoara... Lençois Maranhenses e Chapada das Mesas em Julho de 2018

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Segue meu roteiro, caso alguém vá estar por lá, bora combinar algo ;)

15/07 - 18/07 Canoa Quebrada

18/07 - 23/07 Jericoacoara

23/07 - 28/07 Lençois Maranhenses

30/07 - 03/08 Chapada das Mesas

Bora!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoVelloso Preciso pesquisar a respeito, mas parece bem bacana está travessia. Se houver tempo suficiente, topo fácil. Vc sabe como funciona? Tipo de onde parte... se precisa de guia ou não... qntas dias são necessários... coisas do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

@pedroefd Cara, a travessia é feita começando em Atins e indo até Santo Amaro, dá pra fazer em 3 dias. Tem como dormir na casa de moradores, em redes, ou acampar mesmo. Dá pra fazer sem guia, porém tem que ter equipamento de GPS. Quanto custa o guia, eu já não sei, teria que pesquisar mais.
Eu to a fim de fazer a travessia, porém até agora não consegui arranjar companhia pras datas que estou disponível, e são exatamente as datas que você tem aí, de de 21/Julho até 03/Agosto, que to de férias. Minha ideia inicial era só a travessia, mas essa ideia aí de esticar na Chapada das Mesas é boa. Se pá eu abro mão da travessia, e a gente só faz os passeios por lá mesmo. Vamos trocar whatsapp e planejar isso aí?

trekking-map.png

Compartilhar este post

Link para o post

@pedroefd Beleza! Não vai fazer a travessia neeh.

Eu quero fazer em Julho porém quero fazer a travessia.

Vamos criar um grupo para trocando informações... Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso