Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruuhniinhaah

Trip para Jalapão e Lençóis Maranhenses - Julho/2018

Posts Recomendados

Fala galera, estou querendo fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses sem agências de viagens porque está muito caro. Queria fazer de forma econômica. 😎

Com relação a Jalapão a mesma coisa fazer sem agências de viagens. Alugar um carro, ratear o aluguel e a gasolina, acampar e utilizar aplicativos de navegação. Quero muito conhecer os fervedouros, as dunas do parque, os rios e cachoeiras.

Caso tenha interesse em forma uma TRIP para  fazer algum desses roteiros desse modo deixe o seu contato. 😉

Galera quem já foi para esses lugares recentemente e puder compartilhar informações, dá dicas, indicar pessoas e locais... Elas serão bem-vindas! 😅

Quem ainda não foi e deseja conhecer, vamos trocando informações e roteiros e custos! 

#Bora #Viajar #Bora #Desbravar #as #Belezas #Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou querendo fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses sem agências de viagens porque está muito caro. Queria fazer de forma econômica. 😎

Com relação a Jalapão a mesma coisa fazer sem agências de viagens. Alugar um carro, ratear o aluguel e a gasolina, acampar e utilizar aplicativos de navegação. Quero muito conhecer os fervedouros, as dunas do parque, os rios e cachoeiras.

Caso tenha interesse em forma uma TRIP para  fazer algum desses roteiros desse modo deixe o seu contato. 😉

Galera quem já foi para esses lugares recentemente e puder compartilhar informações, dá dicas, indicar pessoas e locais... Elas serão bem-vindas! 😅

Quem ainda não foi e deseja conhecer, vamos trocando informações e roteiros e custos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2018 em 19:58, Bruuhniinhaah disse:

Olá, boa tarde!

Tenho interesse em fazer as duas viagens, porém, por falta de grana não dá pra fazer tudo de uma vez kk. Então estou dando prioridade para a viagem do jalapão já que quero conhecer nas minhas férias, em Setembro. 

Quando pretende ir? Se for no mesmo mês, super topo de fechar. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruninha, tudo bem?

Comprei passagem de avião pra Junho, pra fazer Jalapão+chapada das Mesas, sua data é flexível?

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

@wendy barreto kkkkkkkkkk... Tudo depende do estilo de viagem e da quantidade de pessoas...

Pretendo ir em Julho. As nossas datas são diferentes...

Podemos trocar informações, custos e roteiros se você quiser...

Mora a onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Em julho pretendo fazer Jalapão, Chapada das Mesas e Lençóis, mas não faria a travessia. Saio de SP de carro.

Se for do seu interesse, conversamos sobre detalhes de datas e roteiros.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

16 horas atrás, Bruuhniinhaah disse:

@Alexnm quais as suas datas ?

entre 10/7 e 25/7, começando pelo Jalapão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora