Ir para conteúdo

Do gelo de Harbin ao som de ko- phangan: mochilão Tailândia, Laos, Camboja e China (ano novo-2011)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

concordo com o que o Rafael disse. Halong Bay é muito bonito e vale a pena tour de 2 dias 1 noite no barco.

Sapa também é legal. Geralmente os tours são de 2 dias e 1 noite.

Lonley Planet é um dos melhore guias para mochileiros. O segundo recomendo o Rough Guide. Mas o do Lonely é mais completo em termos de cobrir mais países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi

eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. possso te dizer que aqui so vale a pena siem reap (angkor wat). tem outros lugares interessantes mas se seu tempo é limitado nao vale a pena.

vietnam conheço so o norte, hanoi, halong bay e sapa, lindos e imperdiveis.

laos, ouvi dizer que luang prabang é muito bonito.

a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora. se voce estiver interessado em companhia me avisa. filipinas me parece interessante e eu tb queria ver as mulheres com as pulseiras no pescoço.

 

Obrigada!

 

Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi

eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. possso te dizer que aqui so vale a pena siem reap (angkor wat). tem outros lugares interessantes mas se seu tempo é limitado nao vale a pena.

vietnam conheço so o norte, hanoi, halong bay e sapa, lindos e imperdiveis.

laos, ouvi dizer que luang prabang é muito bonito.

a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora. se voce estiver interessado em companhia me avisa. filipinas me parece interessante e eu tb queria ver as mulheres com as pulseiras no pescoço.

 

Obrigada!

 

Raquel

 

Esta pintando uma oportunidade para eu e minha esposa passarmos o reveillon na Malásia, se isso acontecer talvez consigamos coordenar esse mochilão, quem sabe dá certo.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...