Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marlene Monteiro

Julho 2018- Singapura, Malásia, Vietname, Camboja, Indonésia

Posts Recomendados

Boa Tarde, 

Somos um jovem casal, sérios e divertidos que procura malta que queira partilhar esta "rota" connosco que passa pelos seguintes países (Singapura, Malásia, Vietname, Cambodja, Indonésia) em julho De 06 a 30 ,  já tenho o plano todo feito.  O motivo da procura por pessoas prende-se ao facto de tornar a viagem mais animada e dinâmica pois serão 25 dias e estarmos sempre só os dois(embora, por norma conhecemos sempre alguém durante a viagem) , verificamos sempre que a meio da mesma, começa a tornar-se mais monótono não da experiência em si mas a nível da nossa interacção. Alguém interessado? :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marlene, tudo bem? Vou fazer um mochilão nessa região agora de 22 de junho a 22 de julho e vi que vamos pra alguns países em comum. Talvez em algum momento nossos roteiros se cruzem. Me passa seu wpp pra gente trocar uma ideia!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Daphyne, estou indo para Indonésia neste mesmo período podemos seguir vigem juntas o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉