Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Triciaa

Chile e Peru mês de setembro/2018

Posts Recomendados

Estou indo em setembro para Chile e Peru. Para o Chile já estou com roteiro e passeios pagos. Só para o Peru que ainda não me decidi o que quero fazer. Ah! E se alguém estiver pretendendo ir em setembro podemos marcar para fazer algo em Santiago ou no Peru.  

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo e eu pretendemos ir me setembro, mas seria nossa primeira viajem e estamos procurando alguém pra ir com a gnt! caso se interesse podemos marcar somos do interior do rj!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2018 em 21:03, Triciaa disse:

Estou indo em setembro para Chile e Peru. Para o Chile já estou com roteiro e passeios pagos. Só para o Peru que ainda não me decidi o que quero fazer. Ah! E se alguém estiver pretendendo ir em setembro podemos marcar para fazer algo em Santiago ou no Peru.  

Trícia, bom dia!

Qual o período que você estará no Chile?

Chego em Santiago dia 1/9, pretendo ir para o Atacama e Punta Arenas também, volto para SP dia 19/9

Fui ao Perú em 2016, se tiver alguma dúvida pode perguntar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, KKMoraes. Chego no Chile dia 12 em Santiago, no dia 13 Vou para o Atacama e fico até o dia 18. E volto para Santiago e fico até o dia 23. Tenho a maior vontade de conhecer Punta Arenas, mas vou deixar para uma proxima viagem, pois quero combinar com a Ushuaia e El Chaltén.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou está no Chile entre 11/09 e 16/09 bora fazer um grupo com brasileiros pra marcar algo 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Vou tá chegando no Chile entre 02/09 e fico até 06/09. Tô indo sozinho tbm, se quiser criar um grupo no WhatsApp 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/06/2018 em 09:42, kkmoraes disse:

Trícia, bom dia!

Qual o período que você estará no Chile?

Chego em Santiago dia 1/9, pretendo ir para o Atacama e Punta Arenas também, volto para SP dia 19/9

Fui ao Perú em 2016, se tiver alguma dúvida pode perguntar :)

Oii tudo certinho? Tô planejando chegar dia 02 em Santiago 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Sou do RJ e estarei indo para Santiago na segunda semana de Setembro. Pretendo conhecer Valle Nevado e Farellones. Procuro companhia pois estarei indo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Quem vai nesse período, me passem os contatos por MP para adicionar no grupo do WhatsApp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora