Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipeocr

Dezembro/2018 - Janeiro/2019

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém tem interesse em viajar entre o dia 26 de Dezembro e 14 de Janeiro?

A ideia é fazer Berlin (3) > Paris (6) > Londres (7) > Lisboa (2) entre esses dias, podendo ser colocado mais 1 no final para não ficar tão pouco tempo em lisboa.

Se alguém tiver interesse ou for estar por lá e quiser fazer algum programa juntos vamos combinar.

Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2018 em 09:16, felipeocr disse:

Olá pessoal,

Alguém tem interesse em viajar entre o dia 26 de Dezembro e 14 de Janeiro?

A ideia é fazer Berlin (3) > Paris (6) > Londres (7) > Lisboa (2) entre esses dias, podendo ser colocado mais 1 no final para não ficar tão pouco tempo em lisboa.

Se alguém tiver interesse ou for estar por lá e quiser fazer algum programa juntos vamos combinar.

Atenciosamente,

Tô pensando em fazer essa viagem e cai justamente nas minhas férias. Já fez alguma estimativa de custos?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, lunnobanks disse:

Tô pensando em fazer essa viagem e cai justamente nas minhas férias. Já fez alguma estimativa de custos?

Tudo bom @Lunnobanks?

Ainda nao fiz estimativa completa de custos, mas ja fiz de atrações com possiveis custos.

Me manda uma mensagem privada que compartilho com voce.

Atenciosamente,

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, gente! Também estou pensando em ir mais ou menos nesse período, mas eu começaria em Portugal.

Se quiser add pra trocar umas ideias ou combinar algo: 81 995607474

Obrigado!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, terei recesso de final de ano de 20/12/2018 a 05/01/2019, como encontrei passagem com valor bem bom, já comprei  com ida e retorno de Paris, pretendo passar Natal em Paris, e réveillon em Amsterdã ou Barcelona, mas nada fechado, só a ida e volta mesmo. Aceito sugestões e cia. Meu whatsapp e (51)980258452. Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

@Heliwelton tudo bom?

Irei passar alguns dias em portugal mas só no final da viajem, se tiver por la podemos fazer algo.

Voce ja tem roteiro do que vai visitar la em portugal? Que cidade ira ficar e tudo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fechei a passagem, ida dia 27/12/2018 e volta dia 13/01/2018. Estou adaptando os roteiros e lugares que quero visitar a essas datas agora, caso alguém tenha interesse por favor me contate!

Compartilhar este post

Link para o post

@felipeocr Muito tempo em London para pouco em Lisboa. 

Lembre se que vai em Alto inverno, os dias serão curtos,amanhecerá tarde e escurecerá cedo,além do clima gelado.

Podem haver atrasos e cancelamento de vôos. Tenho um amigo que viveu anos no Oriente Médio e conta histórias incríveis das nevascas que pegou.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2018 em 23:38, D FABIANO disse:

@felipeocr Muito tempo em London para pouco em Lisboa. 

Lembre se que vai em Alto inverno, os dias serão curtos,amanhecerá tarde e escurecerá cedo,além do clima gelado.

Podem haver atrasos e cancelamento de vôos. Tenho um amigo que viveu anos no Oriente Médio e conta histórias incríveis das nevascas que pegou.

Opa, e ai tudo bom @D FABIANO ?

Estou analisando ainda se vou para Lisboa pois pelas novas datas tenho menos dias do que antes, estou pensando seriamente em ir só para Berlim e talvez até trocar e fazer Paris (6) > Amsterdam (3) > Londres (7).

Essa vai ser minha segunda vez em Londres, quero aproveitar para visitar diversas coisas que não visitei da outra vez. Além de ir em alguns eventos marcados como a peça do harry potter e o studio warner bros, então creio que a quantidade de dias esta boa.

Sobre as nevascas, estou muito preocupado com atraso de voo e parada de trem, irei usar avião só para chegar em Paris mesmo o resto irei fazer de trem. Da outra vez em janeiro e fevereiro eu não tive problemas, mas sei que em dezembro costuma ter nevascas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉