Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renan.marquesx

Uruguai e Argentina - Outubro/2018

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estarei viajando para o Uruguai e Argentina em Outubro. (05 a 15). Alguém topa fazer essa tour ou estará por lá nessa época?

Gostaria de dicas também se alguém conhecer.

Roteiro inicial:

- Montevideo

- Colonia

- Buenos Aires

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me programando para ir à Buenos em Setembro + caso eu encontre uma glr boa posso deixar para outubro, esse roteiro é uma boa opção!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, tudo bem?

Tiro férias em Outubro serão 20 dias, tava pensando em algo parecido conhecer as 3 capitais com 1 semana em cada, mas não planejei nada ainda, comentei com alguns amigos, que se interessaram e também não definiram nada, ou seja, to afim de cia que tenha certeza que irá viajar.

Fiz um mochilão em 2014, o clássico Bolívia- Chile - Peru e foi a melhor experiência da minha vida, na época fui com héteros, dessa vez, gostaria de ir com semelhantes, para curtir a vida noturna desses locais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2018 em 14:27, renan.marquesx disse:

Olá pessoal,

Estarei viajando para o Uruguai e Argentina em Outubro. (05 a 15). Alguém topa fazer essa tour ou estará por lá nessa época?

Gostaria de dicas também se alguém conhecer.

Roteiro inicial:

- Montevideo

- Colonia

- Buenos Aires

Hey hey @renan.marquesx, então cara a dois anos fui para Buenos Aires e ano passado fui para o Uruguai, final do ano agora vou fazer um cruzeiro que passa de novo por elas, Buenos Aires é um charme, Montevideo não tem uma vida noturna e cultural muito badalada, tem até poucos jovens, é bem seguro e calmo , me hospedei no Rambler Pocitos Hostel perto do Letreiro e tem uma casa de câmbio perto que oferecem um preço bem bacana, o Hostel que te indica. Fui a Punta Del Este este sim, lugar maravilhoso, pena que outubro não seria uma época boa por lá, estaria vazio e um pouco gelado. P.s: Uruguai é bem caro, PRE-PA-RA. Não conheci Colonia, sempre deixo pra próxima.

Boa sorte na sua viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @danilo.ita.silva 

Obrigado pelas dicas. Estou pensando que no Uruguai vai ser mais para conhecer a cidade e os locais do que para badalar kkk

É caro mesmo, em que sentido?

Buenos aires é mais badalado e barato?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, renan.marquesx disse:

Oi @danilo.ita.silva 

Obrigado pelas dicas. Estou pensando que no Uruguai vai ser mais para conhecer a cidade e os locais do que para badalar kkk

É caro mesmo, em que sentido?

Buenos aires é mais badalado e barato?

Oi de novo @renan.marquesx , ahhh então vai ser ótimo, Uruguai é de uma tranquilidade e calmaria, super de boas...pra descansar e andar sem pressa é ótimo...te indico , inclusive passear na Rambla (calçadão da "praia") chegando o fim do dia que tem um por do sol bem inspirador e pode fazer uma bate e volta por excursão em Punta Del Este e ver esse mesmo pôr do sol na Casa Pueblo (emoção).

é caro no sentido que uma garrafa de água é 8 reais, um suco 8-10 reais e que uma taça de vinho tipico de lá é mais barato que beber água, pra mim isso é meio carinho, k...nossa moeda é tipo 3,5 pesos para 1 real por isso olha bem onde irá trocar seu money e fazer a conversão,mas um almoço bacana sai uns 80-120 reais para uma pessoa, mas em relações a atrações é mais de boas, quase tudo grátis por lá, tb não tem muitos pontos turísticos pagos não. Em relação a baladas, nem fui. Bati foi muita perna mesmo.

Um dia é levar e pagar com cartão de crédito internacional, que tem desconto de 18%, uma lei de incentivo ao turismo por lá e compensa , mesmo que paguemos o IOF. Ver se tá valendo ainda, rs

Buenos AIres é mais fervo, tipo uma São Paulo , guardado as devidas proporções e tem muita, muita coisa pra fazer e conhecer.

Vc fosse faria uns 2 dias em Montevideo + 1 Colonia + 4 Buenos Aires, só um toque. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉