Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digogianini

PERU, BOLIVIA E CHILE JULHO/2018

Posts Recomendados

Fala, galera

To saindo dia 07/07 para Lima e voltando 01/08 por Santiago.
A idéia é Lima e arredores, Cuzco e Machu Picchu, Puno, Copacabana e Titicaca, La Paz, Uyuni, Salar de Uyuni, Deserto do Atacama, Calama, Santiago.
Quem anima?

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E aí, @Leonardo Vilas Boas, @akumakoori e @TauanRDS blz aí?

Então.. bora aí?? Que dia estão saindo?? Já têm passagem?? Têm roteiro pronto??
Se não me engano, tanto o Leonardo quanto a akumakoori estão no grupo do whatsapp 'Companhia para o Uyuni', certo?
Vc está lá tb Tauan?

Desculpa a demora aí, galera... mas agora vou responder rapido, mas podemos já fazer um grupo no whats, hein?!


 

Compartilhar este post


Link para o post

Galera, quando é que vocês vão e quando? Tô sem destino, e tô livre a partir de dia 16 de Julho. 

Compartilhar este post


Link para o post

Fala Tiago! Blz?
Então.. eu to saindo dia 07/07 e volto dia 01/08.
Vou montar o grupo... esses dias fiquei sem tempo... muito trabalho.. mas vou fazer o grupo de whatsapp... deixa o fone aí!!
Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  


×