Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique Malikoski

Peru - Trilha para Choquequirao - Agosto 2018

Posts Recomendados

Algum aventureiro afim de acampar e trilhar rumo a cidadela perdida de Choquequirao? Também conhecida como a Machu Picchu pouco explorada?  São 15km para ir + 15km para voltar.  

Pretendo visitar o Peru em Agosto de 2018 e busco companhia para dividir custos, guias, carros etc... Vou fazer alguns passeios básicos em Cusco e companhia também é bem vinda :)

Segue meu contato: (41) 9 8832 8888

Compartilhar este post

Link para o post

Oie...Planejo estar no Cuzco lá pelo dia 25/26...estava/estou(?rsrs) pensando em fazer uma das trilhas...mas não sei se terei tempo ou melhor..se terei disposição (tenho um pouquin de asma rsrs) mas de qualquer forma...se reunir uma galera pra outros passeios quem sabe? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em visitar o pais entre 24/08 à 03/09 (Lima, Cusco, Machu Picchu, Huaraz) se eu não passar mal claro..... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Pretendo ir no mês de agosto ou setembro. Vc vai fazer a Salkantay Trek? Se sim, podemos combinar. Provavelmente irei sozinha, e estou um pouco insegura. 

Em 22/05/2018 em 11:06, Henrique Malikoski disse:

Algum aventureiro afim de acampar e trilhar rumo a cidadela perdida de Choquequirao? Também conhecida como a Machu Picchu pouco explorada?  São 15km para ir + 15km para voltar.  

Pretendo visitar o Peru em Agosto de 2018 e busco companhia para dividir custos, guias, carros etc... Vou fazer alguns passeios básicos em Cusco e companhia também é bem vinda :)

Segue meu contato: (41) 9 8832 8888

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso