Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Marcellamanhani

Mochilão Europa Janeiro/Fevereiro de 2019

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Acabei de descobrir esse grupo e achei incrível! Cheio de pessoas com grandes sonhos e determinadas a realizá-los...Bom vim compartilhar um pouco do meu roteiro com vocês que pretendo fazer em Janeiro e Fevereiro de 2019 pela Europa e assim encontrar pessoas que estejam dispostas a encher essa viagem novas memórias!

O embarque seria em por volta do dia 21/22 de Janeiro de 2019

Indo para Portugal - 4 dias

Seguindo para Londres - 4 dias

Paris - 4 dias (dando uma passadinha na EuroDisney 😍)

Amsterdam - 4 dias

Interlaken (Suíça) - 3 dias

Milão - 4 dias

Fazendo uma conta simples, contabilizei um gasto de R$15.000 nessa viagem

Nao sei se estou muito fora da realidade (aceito dicas!!!!)

Mas isso inclui as passagens de ida e volta, inclui hospedagem, transporte aéreo dentro da Europa, alimentação, compras, atrações e seguro viagem... Me digam, esqueci algo?

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola estive em Paris  em janeiro  deste ano  ,  fui a eurodisney mas nao foi muito aproveitável nos primeiros meses  do ano la chove muito o parque  fica muito longe da cidade demora  umas 2 horas para  chegar experiencia nao foi muito boa  , mes  também que o rio sena  talvez  pode transbordar  kkkkk eu tive esta sorte ne  comprei o passeio pelo rio sena  e no dia  transbordou acabei nao  indo .

Estive  tambem em Amsterdam  no mês de janeiro também  foi bom frio intenso os jardins e as tulipas  nao  da pra ver devido  ser inverno  aconselho a  conhecer  a Holanda e a França  do mes  de março para frente mes que acaba o inverno sera mais aproveitável .

Mas  tudo e muito lindo  mesmo com a chuva e  o frio eu gostei  vou voltar mais vezes .

Caso queira  companhia  so me chamar  rsrs eu topo .  

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Manuela! pretendo sim, mudei algumas cidades no roteiro mas a passagem de ida e volta para Madrid já está comprada! me chama no whatsapp (11)989111588

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bom? Ainda não está certo a data das minhas férias .... mas seria +- nessa data ..... será q tem algum grupo no whats? Se tiver e quiser add 1 988417940
^^

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Marcella, tudo bem?

Estou para pegar as minhas férias nesse período também, achei legal o teu planejamento dos lugares para onde ir, caso tenha criado algum grupo no whats e tenha como me adicionar, agradeço! (51) 99963 0492

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcella, como vai o planejamento? 

Tive oportunidade no ano passado de fazer uma Euro trip foi muito bom, na época fiz Portugal por conta própria e depois França, Suíça e Itália fiz um pacote (falta de experiência), comprei a passagem chegando em Lisboa depois fui para Paris e voltei para o Brasil saindo de Roma.

Tive um dia livre em Paris e fui na Disneyland Paris e no Walt Disney Studios, comprei aquela entrada de dois parques em um dia, foi corrido mas valeu muito a pena é maravilhoso. Fiz o trajeto até a Disney por RER um trem expresso que você pega na estação do metrô foi muito prático e chegou em 50 minutos e a estação dele termina dentro da Disney. Uma dica instale o app Next Stop Paris no seu celular ele vai te orientar para andar em Paris nas estações de metrô, outro passeio que fiz por conta própria foi o Cruzeiro Panorâmico Paris Mágic pelo decolar, foi custo baixo e fiz o passeio no final do dia e peguei Paris iluminada é muito linda.

Estou planejando para o inicio de 2019 uma Califórnia trip, mas dá vontade ir com vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉