Ir para conteúdo

Europa - Holanda/Espanha/Inglaterra/França


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoar, tudo bem por ae?

 

Bom, em uma semana estarei desembarcando em Amsterdã para atender à um evento de vendas. Chegarei no próximo domingo, às 17h, e terei a segunda e a terça livre, sendo este último dia o dia em que me apresentarei em Roterdã. De terça a sábado estarei por conta do evento. Do domingo, 29, até o dia 16 de setembro estarei perambulando, triangulando os meus passos nesses países escolhidos. Qual seria um ótimo programa para noite de domingo que chegarei? Redlight?

 

Gostaria de uma ajuda de vocês para esquematizar a melhor forma de poupar tempo e aproveitar a viagem. A minha passagem de volta está marcada para o dia 17, via Paris-Orly. Eu, até então, vi ótimas passagens na Easyjet e pensei em ir da Holanda para Madrid de avião, daí então para Barcelona. Quanto tempo deveria dedicar para cada cidade? De Barcelona, penso pegar outro avião, que também está em conta, para Londres e de lá finalizo minha viagem, ou de avião, ou de Eurostar, para França, onde gozo de outros dias.

 

Algumas dicas valiosas aê moçada? Ainda estou garimpando no site alguns lugares que devem ser visitados.

 

Se possível, por favor, dêem seus pitacos na disposição dos dias.

 

Obrigado e saudações.

 

Eduardo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...