Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
sheecko

Viagem Joanesburgo - Cidade do Cabo (12-25 de outubro)

Posts Recomendados

Pessoal,

Boa noite! Vou com minha mulher para Joanesburgo e de lá fiz o seguinte itinerário:

suldaafrica.thumb.jpg.5d624d5f0589fdcbcbedbb5239ea95f3.jpg

A ideia é passar Joanesburgo/Pretório rapidamente, seguir por Suazilândia, Durban e Lesoto e concentrar mais tempo na garden route até chegar a Cidade do Cabo.

Pularemos o Kruger pois há outros safaris no caminho que possuem os Big 5 e são muito mais baratos.

Alugaremos um carro em JNB para entregar em CPT (as taxas de retorno não são muito altas na África do Sul) e a viagem será entre 12 e 25 de outubro.

Segue o link para o mapa: https://drive.google.com/open?id=1jcdxv-H3EGLDLB098xcsT40KypH-9NVp&usp=sharing

Bora lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso animem, criei um grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/0cHKMDl3s5t9BcerF2qTFo

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a embaixada do Brasil em Pretoria para perguntar se há algum movimento em relação a isenção de vistos para o Lesôto e a resposta foi negativa... Quem quiser passar lá vai ter que morrer numa grana.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Tbm estou programando uma viagem para a África do Sul meu Vôo sai dia 10/10 e retorno dia 29/10. Vou sozinho, como está a programação de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

manda uma msg no whatsapp +55 61 983138448 e conversamos por lá.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2018 em 15:30, Eliseu Soares disse:

Boa tarde, Tbm estou programando uma viagem para a África do Sul meu Vôo sai dia 10/10 e retorno dia 29/10. Vou sozinho, como está a programação de vcs?

Eliseu ... também estou indo sozinho, mais ou menos na mesma época. Me add no zap 71 988159598

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora