Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
julia2013

Europa novembro 2018- Londres/Paris/Portugal

Posts Recomendados

Vou em novembro/2018 Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Andorra já tem passagens compradas? Estou monitorando pra ver se pego uma promoção, no momento o melhor que encontrei foi pela LATAM Rio - Madrid por 2430,00 em Novembro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei nada, definindo roteiro. Devo comprar passagem até final de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Julia td bem? Tive que mudar meu roteiro de viagem, estou sem nenhum agora, já tem roteiro montado, qq coisa me dá um grito, tenho interesse. 

até

Juliana

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

já estou com passagem comprada! visitarei um primo em LISBOA.

segunda semana de novembro, dia 15, ficarei 10 dias... roteiro.. LISBOA - BARCELONA - ROMA - PARIS 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, marcell0jr disse:

já estou com passagem comprada! visitarei um primo em LISBOA.

segunda semana de novembro, dia 15, ficarei 10 dias... roteiro.. LISBOA - BARCELONA - ROMA - PARIS 

10 dias para dividir em 4 cidades grandes cheias de coisas para  ver e fazer, depois de descontar o dia da chegada, o da volta e os dias de deslocamento entre aas cidades, dias estes que na maioria das vezes acabam sendo dias meio perdidos, no final das contas vai lhe sobrar 1 dia em cada cidade.

E para complicar, em novembro os dias já são bem curtos,  as 16:00 já está escuro, e o clima costuma ser ruim e frio, por exemplo, se chover no único dia que você terá livre em Paris, já era você se ferrou, vai ter gasto um monte de dinheiro, mas não vai conseguir fazer e ver quase nada, pois encarrar temperaturas de 5ºC na rua com vento e debaixo de chuva ou garoa é horrível.

cada um faz o que achar melhor com o seu tempo e dinheiro, mas pessoalmente eu acho uma viagem destas um grande desperdício de dinheiro, onde você só vai gastar um monte de dinheiro com passagens, mas não ver nada direito em nenhuma cidade.

Pessoalmente eu manteria no máximo 3 cidades, mas se você achar que vale a pena a correria o monte de dinheiro gasto mas não ver nada direito, sem problema também...

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

só comprei a passagem para Lisboa, ainda não comprei os outros destinos, mas valeu pelas dicas ai :) 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda não comprei, o euro ta bem caro. Mas até final de julho comprarei. Ano passado fiz 16 dias sem a ida/volta, em 4 cidades e já foi corrido. Ainda não montei roteiro, mas to pesquisando p montar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, a ideia será Lisboa e mais 2 países 

8 minutos atrás, julia2013 disse:

Então, ainda não comprei, o euro ta bem caro. Mas até final de julho comprarei. Ano passado fiz 16 dias sem a ida/volta, em 4 cidades e já foi corrido. Ainda não montei roteiro, mas to pesquisando p montar.

pois é, ideia será Lisboa e mais 2 países, ainda estou pensando... Realmente o euro está caro, pretendo deixar tudo reservado no máximo em setembro (reserva dos albergues e destinos)

saindo do RIO ou SP acho que Lisboa se torna o valor mais em conta

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Julia, estarei com um grupo de colegas a partir de 28/10 na Europa, permanecendo até dia 19/11. A ideia eh fazer na sequência: Portugal, Italia, Amsterdã, Inglaterra, França e Espanha. Já estamos com quase tudo comprado, e se houver algum grupo voltado a isso nos avise! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉