Ir para conteúdo

MÉXICO 2018 - FESTA DOS MORTOS - OUTUBRO/NOVEMBRO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
2 horas atrás, Juliana.Ferreira disse:

Oi galera, estou indo para o México dia 28.10 e retorno ao Brasil no dia 14/11. Alguém la nesse período?

Eu vou chegar pela cidade do mexico, então acredito que devo passar o feriado do dia 2 por la. Alguma dica do que fazer @michradu?

Eu recomendaria os dias 28 e 29 e 30 ficar na CdMx e passar o Dia dos Mortos em Oaxaca (31/Out, 01/Nov e 02/Nov). Daí pode ir para Chiapas e talvez subir para Mérida e Riviera Maia. Se não quiser algo corrido pode viajar até Mérida e daí voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, meu povo. passagens compradas. Ida 28. Chegada Cidade do México. Volta 16. Cancun. 

Eu mantive contato com o pessoal do ano passado e ficaram de me enviar um roteiro incrivel. Assim que enviarem, mando por aqui. 

Seguem três roteiros para dar uma luz:

https://www.360meridianos.com/dica/roteiro-15-dias-mexico

http://www.amandaviaja.com.br/roteiro-de-15-dias-pelo-mexico/

http://viajeseumundo.com/mexico-nosso-roteiro-de-viagem-e-informacoes-gerais/

Minhas viagens, quando faço sozinho, em regra, procuro me hospedar em Hostel ou AirBnb. Sou um cara tranquilo, parceirão e sem frescura alguma. Curto fotografar em viagens e comer tudo diferente que estiver disponível. No México quero muito conhecer a festa dos Mortos em Oaxaca, cenotes e os zigurate. Em Cancun penso em curtir um pouco em um hotel bacana, até porque é barato. Fazer Cidade do México - Cancun terrestre. Acho que não será necessário pegar voo interno. 

Se alguém topar a parceria, estamos aí! 

Abraço 

Zap 83-998288318 Instagram Bira Queiroz 01 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi galera mochileira, tranq?

Não consegui tirar férias em Novembro, então para não perder as comemorações da festa dos mortos resolvi inverter meu roteiro, chego em Cancun dia 21/10 à noite e volto pela Cidade do Mexico dia 04/11 a tarde. Ainda montando roteiro, sei que são poucos dias =\
Alguma cia nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 25/05/2018 em 10:29, michradu disse:

Olá Bira, tudo bem? Eu moro na CdMx, se precisar de dicas do local é só dar um toque e se estiver afim dar uns rolés na cidade.

Respeito ao Dia dos Mortos, você tem duas opções:
- Cidade do México: visitar o cemitério de Mixquic e fazer parte de algumas festas e eventos que terá na cidade.
- Oaxaca: sem dúvida o melhor lugar para passar as festas, é muito animado e a cidade tem muitos atrativos e fica no caminho para Cancun, mas aí ficaria poucos dias na Cidade do México, ou deixar a CdMx para os últimos dias.

Oi tudo bem? Qro muito ir p comemoração do diados mortos,  esse ano, 2019 em outubro,  indo 25 e retornando 3 de novembro... você poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...