Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr_Sniper

Japão e Coreia do Sul 9JUN18 a 25JUN18

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou a preparar o meu mochilão, jã estive em 25 países mas este é o meu primeiro mochilão sozinho.

Estou a pensar fazer o seguinte:

Chegada dia 10 de manhã a Toquio -> Ficar em Toquio 3 dias em Toquio

Partida de Toquio para Seul ia 13 -> Ficar em Seul 3 dias ( 13 a 17 )

Partida de Seul para Osaca ( 2 dia em Osaca ) depois ir para Quioto ( 3 dias em Quioto ) depois Nagoia ( 1 dia em Nagoia ) depois Monte Fuji ( 1 dia no Monte Fuji ) 

Depois Monte Fuji diretamente para o aeroporto de Naria.

Acham que vale a pena comprar o passe de comboio para 7 dias? 

So faco uma viagem de ida Osaca-Toquio e estou na duvida se deverei comprar o pass.

O que acham do roteiro?

JAPAN_01.png

JAPAN_02.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Sniper, Tudo Bem ?

Primeiro gostaria de perguntar sobre o Roteiro, é realmente necessário essas 2 entradas no Japão ? Você precisará de um visto de 2 entradas e é o dobro do preço.

Sobre o roteiro, não conheci Nagoya. Mas nessa região, recomendo muito uma visita a Nara, dá para fazer em 1/2 dia.

No Fuji-San fique atento a previsão do tempo, pois ele tende a ficar sempre encoberto por nuvens, o que acaba não sendo muito satisfatório.

Em relação ao Japan Rail Pass, sugiro fazer o cálculo das tarifas das rotas que irá utilizar, talvez esse site possa te ajudar https://www.jrpass.com/pt-pt/farecalculator , qualquer dúvida é só falar.

Boa Viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho nacionalidade portuguesa. Tenho que fazer visto? Eu vi que os portugueses não precisam de visto para o Japão. Logo acho que não pago nada para entrar e sair e posso fazer isso sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão.

Estou a pensar comprar o passe de comboio para 7 dias. Mas gostava de saber quanto custa uma viagem de Osaka até Tóquio se não comprar esse passe. Salvo erro deve ser cerca de 100,00 EUR. Alguém pode confirmar? Estou indeciso em comprar por 50,00 EUR o passe para 4 dias para a zona de Quioto e Osaca ou o de 7 dias para todo o Japão.

De Osaka dá para ir ao Monte Fuji? Existe comboio para lá? E depois do Monte Fuji para Tóquio?

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr_Sniper Sim, Osaka a Tokyo fica em torno de 110 Euros.

Sobre Osaka até o Fuji, direto eu acho que não tem, você provavelmente irá até perto de Tokyo e irá voltar um pouco. Depende também de qual dos 5 lagos você irá visitar, eu particularmente recomendo o Kawaguchiko, um dos locais mais bonitos.

Do Fuji a Tokyo tem sim, uma parte dele o JR Pass cobre, mas a perna final até o lago é fora da JR, então é pago.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post