Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Indicação de guia na Chapada Diamantina

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá Amigos!

Preciso de uma ajuda com guia para a Cachoeira do Buracão.

Eu vi que as pessoas já vão para a entrada do parque com guia da associação de guias de Ibicoara.

Eu tenho um problema que não vou voltar para Ibicoara na volta. Vou na outra direção e não vou voltar até a associação.

Minhas dúvidas são:

Os guias têm condução própria lá ou eles dependem do veículo dos turistas para voltar?

É possível contratar um guia na entrada do parque?

Obrigado plea ajuda!

Abraço,

Felipe

Link para o post

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quero dividir minha experiência na chapada Diamantina (08 a 18/05/18). Tivemos a oportunidade de conhecer o guia Jussemar na associação de guias em Lençóis. É o melhor lugar para procurar passeio

Oi Lili desculpe a demora. Eu tenho o contato dele sim, 075 9966 0219. Ele fica em Lençóis.  Aproveite. Se for pra lençois, não deixe de ir no salão das areias coloridas.   @C

Fala Caio Marques,  Você partiu de onde para ir pra chapada?  Em Setembro to indo Bahia, e to nessas de ir conhecer a chapada, se sim, partiu da bahia, podes dar as dicas? Valeu Abraço!

Posted Images

• 3 meses depois...
  • Membros

Caio, obrigada pela dica. Realmente o Jussemar é o melhor guia da Chapada, sem dúvida. Ficamos 7 dias com ele neste final de ano 2020/21. Além de um roteiro impecável, sempre comprometido, reservando tudo com antecedência, alegre, foi um grande parceiro para o meu filho de 13 anos. É o tipo de guia que conhece muito cada detalhe, preza pela segurança, compra com antecedência os ingressos, tem carro e garantiu dias sem estresse e muito planejado. Não recomendo ir para Chapada sem guia. O Jussemar também é cadastrado da Embratur e com vários treinamentos. Outro ponto relevante é que não tem tempo ruim, preguiça, sempre quer mostrar cada detalhe o que tem de melhor! Quando estávamos cansados, ele que nos incentivava ir! Sucesso! 

20210103_224513.jpg

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...