Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarianaPimenttel

Peru - Companhia para viajar - Junho/2018

Posts Recomendados

Mochileiros, Boa noite. 

Estou em busca de cia para viajar,  vou ficar hospedada em hostel, embarco para o Peru/Cusco no dia 29 de Maio de 2018, entretanto, posso alterar a data de embarque. Pretendo Conhecer Machu Picchu, Montanhas Coloridas e Huaraz.

Bora???

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mariana, vou fazer o mesmo roteiro que o seu, porém na segunda quinzena de Julho,  se quiser adiar um pouco, também estou procurando companhia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2018 em 01:54, MarianaPimenttel disse:

Mochileiros, Boa noite. 

Estou em busca de cia para viajar,  vou ficar hospedada em hostel, embarco para o Peru/Cusco no dia 29 de Maio de 2018, entretanto, posso alterar a data de embarque. Pretendo Conhecer Machu Picchu, Montanhas Coloridas e Huaraz.

Bora???

Oi Mariana. Vou dia 04 e procuro companhia tbm

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, MarianaPimenttel disse:

Oiii Cris, então vamos no falar por whatsapp? 

Claro Mari, me chama 11 94784-6751

Compartilhar este post

Link para o post

@MarianaPimenttel Você vai fazer relato da sua trip com as infos de hostels etc? Se não for, posso trocar ideia contigo quanto a sua programação, uma vez que vou para o Peru em julho. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, MarianaPimenttel disse:

@ackasper podemos sim

Em 26/05/2018 em 01:54, MarianaPimenttel disse:

Mochileiros, Boa noite. 

Bora???

Oi, Mariana! Eu embarco dia 15 e irei fazer praticamente este mesmo roteiro! Fico até dia 02/07!

Compartilhar este post

Link para o post